Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

Minhas Comédias Românticas Preferidas

07fd157d3d4b8a2f39cb35d33551cffd

Levante a mão quem nunca se apaixonou por alguma comédia romântica! Eu, como qualquer mulher ultrarromântica, AMO esse gênero de filme, acho até mais interessante do que o romance em si, já que é mais leve e faz a gente rir. Confesso que adoro assistir comédias românticas antes de dormir, me deixam muito relaxada e feliz. Alguém aí sente o mesmo?

Para você que também gosta de comédias românticas, ou quer dicas de filmes maravilhosos para assistir nesse gênero, vejam aí os meus preferidos!

1. Esposa de Mentirinha → “Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.”~ Esse é o tipo de filme que vai fazer você se apaixonar, pois engloba dois atores incríveis, além de cenários maravilhosos. E a filha de Katherine tem uma atuação HILÁRIA! Morri de rir!

20028730_jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

 

2. Como Perder um Homem em 10 Dias Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.” ~ Um filme que vai fazer você rir do início ao fim. É perfeita a dinâmica entre os atores, além de passar uma emoção linda no final.

como-perder-um

3. As 10 Coisas que Odeio em VocêAdaptação de A Megera Domada, de William Shakespeare, 10 Coisas… foi o responsável por apresentar Julia Stiles, Heath Ledger e Joseph Gordon-Levitt ao mundo do cinema. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada. A cena de Patrick cantando Can’t Take My Eyes Off You na quadra de esportes é inesquecível.” ~ Um dos filmes que mais assisti quando era adolescente. Acho o “namoro” de Kathe e Patrick a coisa mais fofa, com todos seus altos e baixos. Ah, e a trilha sonora, também é incrível.

10-coisas

4. E se Fosse Verdade? → “David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o “outro lado” do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.” ~ O filme mais liiindo de todos os tempos! Também pudera, com o fofo do Mark Ruffalo mostrando todo o seu romance. Adoreiiii!

Et si c'était vrai... Just like heaven 2005 Réal. : Mark Waters Reese Witherspoon Mark Ruffalo Collection Christophel

5. Juntos e Misturados Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana”. ~Mais um filme com Adam Sandler! Adorei esse filme, já assisti várias vezes e sei muitas falas de cor. Cada personagem é único e engraçado a sua maneira, o que adoro num filme.

325769_jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

 

Tem um zilhão de filmes que não citei (desculpa, De Repente 30), mas que também são meus favoritos… Que posso fazer, se só cabem 5 na minha lista! Haha

 

Me contem quais filmes vocês amam! Quero indicações de novos!!

Xero grandee!

 

Anúncios

22 comentários em “Minhas Comédias Românticas Preferidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s