Sendo Eu

Criei uma TAG: Qual o blog(ueiro)?

Estive pensando esses dias, sabem, em criar mais “coisas” diferentes. Tanto que nem postei quarta, de tão confusa ~e não inspirada~ que estava… Triste, mas acontece nas melhores-famílias-de-Londres, né? Então, tirei esse tempinho para acessar, o que, blogs!??!! Vocês sabem que, quase tanto quanto escrever, adoro ler as postagens dos blogs amigos. Cada um a seu modo, tem uma autenticidade genuína, e muitas vezes serve de inspiração.

Por isso, resolvi criar uma TAG (uhuuuu) sobre blogs e blogueiros, tanto para nos conhecermos melhor, quanto para divulgar blogs maravilhosos que tem por aí.

Então, vamos a TAG???

B1Av6Kv

TAG – QUAL O BLOG(UEIRO)?!

Regras:

1. Responder todas as perguntas.

2. Criar alguma ilustração para a TAG (que tenha a ver com seu blog!).

3. Indicar pelo menos 3 blogueiros para responder!

4. Recomendo que respondam as perguntas com blogs pequenos (se possível).

Vamos as perguntas:

Qual o blog(ueiro)?

Que mais acesso… Vario muito na frequência dos acessos, mas tenho acessado muito o Divergências Vitais ultimamente.

Que indico a todo mundo… Com certeza o Desancorando. É perfeito!!

Que inspira minhas postagens… Me inspiro muito com o Digavando e com o Since 85.

Com um conteúdo invejável… Difícil escolher um só, então vou colocar 2: Mariel e Blog do Reportter.

Com as melhores fotos… Minhas amigas Rose e Tamara arrasaam nas fotos!

Que amo quem escreve… Amo muito a Ellen do Amigas e Vaidosas.

Que podia ser minha melhor amigo(a)… A Nanda do Tudo aos Dezoito, com certeza! Nossos filhos brincariam juntos e seríamos amigas pra vida toda! heheh

Que eu queria “ter a vida” por um dia… Fabi (Fabiana Maio), você mulherrrr. Queria ir contigo viajar pelo mundo!

Que eu queria roubar o guarda-roupas… Queria roubar as roupas e a “carinha de modelo” da Flavia Koloske, ela é simplesmente lindaaa!

Que mais parece comigo… Pelo que vejo nos blogs, acho que sou uma mistura da Bruna (Diver), por ser madura e sensata, da Fabi, por ser alegre/animada, e da Ellen, por ser amiga e extrovertida… Acertei meninas?

Então, vou indicar os blog(ueiros) que citei nas respostas pra responder a TAG! Quero ver com quem vocês se parecem!

Xero no ôiii!

12 comentários em “Criei uma TAG: Qual o blog(ueiro)?

Deixe um comentário

