Divagações... · Estive Pensando

Eu cansei…

149015591-380x253via Mamamia.com

Eu cansei de bater na porta da sua casa, cansei de só ouvir nãos de sua parte, de adiar meus sonhos, meus planos, minha vida, por você. Eu cansei de ser discreta, santa, amiga, cansei de compreender o tempo todo todos os seus motivos para fazer o que você faz, ou não fazer o que você não faz. Cansei de tentar chegar até você, cansei de tentar fazer você ver, tudo o que sinto por você, cansei de sua indiferença, de esperar que as coisas mudem, esperar não ser mais magoada, esperar que tudo mude, sem ver nada mudar.

Cansei de tapar meus ouvidos pra não ouvir você me rebaixar, cansei de chorar noite afora, e acordar de rosto inchado e com o coração de frangalhos, cansei de me ver assim, triste, abalada, amargurada, por alguém, assim, que nem me quer bem, de verdade, mesmo.

É, eu cansei, meu caro amigo! E me cansei de tudo ao ponto de querer te dar um “basta”, de querer me dar um “basta”, em tudo o que temos feito, em tudo isso que não quero mais.

Como naquele dia em que você me chamou de idiota, ou naquela vez em que me mandou calar a boca, ou nesses pequenos momentos em que me botou pra baixo, quando eu mais precisava de ti. Sabe, me lembro de tudo isso, de cada momento, de cada abuso, de cada não, de tudo mesmo! E por isso estou assim, mais cansada de tudo isso, e esse cansaço não vai passar, não pense que vai! Não vai passar se me pedir desculpa, não vai passar se me der aquele olhar-de-cachorro-que-apanhou, nem se tentar me seduzir imitando o “gatinho do Shrek”. Não, não vai funcionar! Sabe por quê? Por que eu não quero, porque eu não me permito mais, porque tenho que dar um “basta” nisso, porque eu cansei! Eu cansei!

7 comentários em “Eu cansei…

Deixe um comentário

