Papinho de Blogueiro · Sendo Eu

Papinho de Blogueiro #4 com Helen, do Mundo da Helen

Sei que estou bastante atrasada com os “Papinhos de Blogueiros” por aqui, desde que saí de férias não publiquei nada, mas não pensem que acabou ou que esqueci! Ainda temos um monte de blogueiros legais para conhecer, e cada vez mais me surpreendendo com as pessoas incríveis e talentosas que encontro por aqui.

Então, a postagem de hoje é com uma querida, ou melhor, amada como ela mesmo diz: Sim, é a Helen, do Mundo da Helen! A Helen tem um blog super legal, que fala de beleza, principalmente sobre unhas, esmaltes e maquiagem. Adoro as “esmaltadas” que ela posta, e as makes que ela faz. Pois chega de conversa e vamos “papear”!

tumblr_static_siga_o_blog

PAPINHO DE BLOGUEIRO #4 – Beleza, por dentro e por fora

 

1. O seu blog é bem diversificado, mas foca em beleza… Então, pra você, o que torna a mulher mais bonita (tipo, cabelo bem cuidado, pele, unhas, make…)?

Helen: Creio o que torna qualquer pessoa mais bonita é se sentir bem consigo mesmo, ter um bom humor é fundamental para tudo na vida!

 

2. Qual é sua rotina de beleza diária? Quais produtos ou passos você indica pra quem quer ficar mais bonita/bem cuidada?

Helen: Estou usando todos os dias produtos para controlar a oleosidade na minha pele do rosto e depois um bom hidratante. Procure sempre o que se dá melhor com seu tipo de pele, posso indicar alguns que não te farão tão bem quanto em mim, o certo é descobrir que melhor fica em ti!

3. Indique duas marcas que você ama: uma cara e uma baratinha.

Helen: Nossa difícil, pois sua muitos produtos com preço acessível, com exemplo da Renew da Avon, que é fácil acesso. Um caro posso dizer da minha base da Revlon, é ótima mas dependendo do seu bolso ele pode ser considerado caro.

4. Quais os conselhos de beleza que você indicaria pra todo mundo, tipo, seus segredinhos pra ficar sempre linda.

Helen: Protetor solar sempre, nada de preguiça, use todos os dias!

5. Eu, pessoalmente, AMO as esmaltadas que você posta sempre no Mundo da Helen. Você mesma que faz suas unhas? Pode dar algumas dicas pras meninas que, como eu, são um desastre na arte de fazer unhas?

Helen: Sou eu mesma que faço desde pequena amo fazer as unhas. Algumas dicas siga blogues que ensinam fazer as unhas, assista vídeos e nunca desista, continue tentando sempre.

6. Quais suas combinações de esmaltes preferidas? Quais você indica pra quem tá começando?

Helen: Não tenho nenhuma predileta, gosto de todas, depois que entrei pra esse mundo me inspiro em algumas blogueiras e flickeiras amigas e me jogo na tentativa de conseguir fazer algo parecido.

7. Você tem alguma dica pra quem tem unhas fracas e quer fortalecê-las? Podia compartilhar com a gente?

Helen: Usar um bom fortalecedor de unhas e alimentação também ajuda muito.

 Perguntas sobre o Blog:

1. Como surgiu a ideia de criar o blog?

Helen: Antes de fazer o meu mundo, havia participado de um outro blog, depois de um tempo resolvi sair e fazer o meu próprio que já irá completar 4 anos, é muito amor!
 
2. Do que você mais gosta de falar?

Helen: De tudo que falo lá, claro que tenho mais afinidade com esmaltes, mas gosto de falar sobre tudo mesmo.
 
3. Um conselho pra quem quer ter um blog, mas não sabe como começar.

Helen: Faça amizades isso vai te ajudar muito, seja humilde, ninguém gosta de soberba, faça algo só seu, surpreenda as pessoas, elas tem que achar algo que não encontram em outro lugar só no teu blog, esteja presente em redes sociais, seja criativa. Creio isso é bom começo

Adorei as dicas que a Helen deu, e também de sua simpatia e humildade. Fico muito feliz em conhecer cada vez mais blogueiros e blogueiras tão humanos, gente boa e criativos, cada um a seu modo!

Xero no ôi pra todos!

6 comentários em “Papinho de Blogueiro #4 com Helen, do Mundo da Helen

Deixe um comentário

