Me Inspira!

Os lugares que mais quero conhecer na vida!

Não é nenhuma novidade para vocês que tenho um verdadeiro amor por viajar, aliás, acho que 9 entre 10 pessoas do mundo adoram conhecer novos lugares, respirar um ar diferente, descobrir costumes, paisagens, pessoas… Sei que não viajei muito ainda, só conheço o Nordeste (que amo!), mas minha vontade de explorar o mundo é imensa! Passo os meus dias por aqui, no trabalho, viajando um pouco, sem sair da cadeira, conhecendo alguns países, que adoraria realmente “conhecer”!

E por essa minha vontade existir e persistir sempre, nos meus pensamentos e sonhos, resolvi mostrar para vocês um pouco dos lugares que mais desejo conhecer na vida (e não admito morrer sem conhecê-los, por favor Deus!). Alguns vão parecer clichê, eu sei, mas sou assim mesmo: clichê até o último fio de cabelo, mas extremamente sincera!

Bora viajar comigo então!

1. Inglaterra (Londres, Brighton, Liverpool): Meu sonho de adolescente, a Inglaterra foi o lugar que mais desejei conhecer por muuuito tempo. Sempre quis conhecer a “cidade dos Beatles”, fazer intercâmbio em Brighton (cidade de praia do sul da Inglaterra) e ir a Londres, claro! Minha vontade era tanta, que me imaginei inúmeras vezes indo pra lá. #quemnunca?

  tumblr_llfqg2urya1qc6czfo1_500_large

2. Estados Unidos (Nova York e Disney): Eu sei, muito, muuuito clichê, né? Mas o que posso fazer, se morro de vontade de conhecer a Disney? Esse desejo nasceu juntamente com Davi (meu baby), pois nunca fui o estilo “garota-Disney”; simplesmente, depois de Davi, fiquei morrendo de vontade de ir à Disney… Já Nova York foi, sei lá, um amor à primeira vista! Agora que não sou mais uma adolescente, tenho muito desejo de conhecer os “grandes centros”, e NY é o maior deles, então…

new_york_1

3. Itália e França: O paraíso dos apaixonados, dos românticos, dos amantes da história, a Itália e a França me conquistaram desde que li/assisti “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”, de Dan Brown. É cada monumento lindo, cada igreja, cada museu, tudo parece um sonho! Ah, e tem também toda aquela magia envolvendo Veneza, Florença, Paris; só de pensar já morro de vontade de fazer as malas e partir!

c3d5858f1d3da97c71fdac4d3e9c12b6

0bb3e6acb651fc5ad7aaec9befbe7db6

4. Ilhas Maldivas e Polinésia Francesa: Sou amante de ambientes praianos, então me encantei profundamente quando vi esses dois lugares lindos de viver! Um sonho para quem está de lua-de-mel (e pode bancar $$$$$), esses dois arquipélagos possuem paisagens de fazer você se apaixonar, ainda mais. Não preciso dizer muito, as fotos falam por si!

5786cccf9bd5b2fb8d07450d13c475da

5. Japão: Não poderia terminar minha lista sem incluir o Japão. Por que? Pois tenho muita vontade de conhecer uma cultura oriental, pois acho que os japoneses são exemplos de educação e disciplina , por inúmeros outros motivos. É, Japão sim, com certeza! Haha

d50a1212167efcfd24abdb11c66240df

Agora quero saber de vocês, quais os lugares que mais desejam conhecer?

Tenho outra lista de lugares, essa de cantinho exóticos/diferentes que desejo conhecer. Conto numa próxima!

Xero no ôi!

19 comentários em “Os lugares que mais quero conhecer na vida!

  1. Eu adorooo, agora mesmo estou programando a próxima, todo ano junto meu dinheirinho e vamos pra um lugar bem bacana, acho importantíssimo, sempre falo é o dinheiro mais bem gasto.
    Espero que você conheça o mais breve possível, Deus abençoe vocês!
    Londres e França eu já fui.. agora meu sonho está sendo Nova York.. se Deus quiser ano que vem, pq esse dólar desse jeito me fez mudar o destino esse ano que era pra lá…
    Eu quero Ilhas Maldivas também… deve ser um sonho tipo Cancún fiquei extasiada naquele lugar.. parece pintado.
    Amei o post minha linda.. Vou selecionar uns lugares também..
    beijos amore..

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ilhas Maldivas e Japão definitivamente estão na minha lista! Aliás, vou roubar sua ideia e fazer um “5 mais” de lugares que quero conhecer hahahaha.

    Viajar é o melhor investimento, torço muito pra que você visite todos esses lugares logo!

    Acho que meu maior sonho é a Grécia! Deve ser surreal de lindo!

    Vários xeros pra você 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fabiii, faz sim seus 5 mais! Quero saber quais são seus próximos roteiros de viagem. Grécia deve ser perfeito!! Também tenho muuuita vontade de ir, aliás, se pudesse, pagava para viajar pelo mundo todo!! hahaha
      Se Deus quiser, logo irei conhecer, torça por mim!! 🙂
      Xero grande!

      Curtido por 1 pessoa

  3. EUA 😍😍
    Por clichê que seja Los Angeles é uma das cidades que mais relaciono com o cinema. Hollywood, né? Faz parte da minha lista de lugares que quero ir rsrs e é claro, NY…imagina ficar lá na Times Square que imensidão que deve ser. 😍😍 Meu sonho é ir em um musical na Broadway. Deve ser mágico demais. Me interesso mais por lá do que a Europa, mas é claro que não recusaria uma viagem por lá rsrsrs. Deve ser lindo também. 😍
    Beeijos linda
    Beatriz Baesso

    Curtido por 1 pessoa

  4. Concordo com você acho de 9 de cada 10 pessoas ama viajar..Eu sou a Numero 1..Desde que sai de casa aos 17 anos para estudar já não voltei e cada vez mais longe haha. Conheço da sua lista, Londres adoro mas não é minha cidade preferida, Toda França de norte a sul, Itália as principais cidades, morro de vontade de ir a New York mas Si Deus quiser logo vou conhecer..Espero que você conheça todos esses lugares..Bjinhoss

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que você conhece todos esses lugares! Acho ótimo conhecer pessoas “viajadas”, conversar com elas, ter uma nova perspectiva da viagem, do que é mais bonito conhecer!
      Se Deus quiser, conheceremos todos os lugares que quisermos!!! 🙂
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

