Divagações... · Meus Escritos

Só não quero parar de sonhar

3492765112_ba01070774_z

O sonho da minha vida é nunca parar de sonhar. Sonhar por sonhar. Sonhar com tudo, com nada, com coisas possíveis e impossíveis de acontecer. Sonhar dormindo e (muito) acordada. Me permitir sonhar sempre que quiser. Poder olhar pro mundo e sonhar que ele será melhor. Ouvir uma música linda e sonhar com algo lindo acontecendo ao som dela. Sonhar que as histórias dos livros podem ser minhas. Sonhar bem muito ao terminar um livro bem legal. Poder sonhar e sonhar mais um pouco, até não poder mais, mesmo que os anos tenham passado e os sonhos não sejam mais os mesmos. Poder sonhar o mesmo sonho por anos a fio, e nunca parar. Sentir a liberdade de sonhar, com o que quiser, a hora que quiser, sem ninguém notar. Ter algo só seu, um sonho que só você sabe e que ninguém mais conhece. Sonhar com um príncipe encantado, com um amor de verão, com o romance mais meloso que conseguir, com aquela viagem inesquecível, com aquele beijo que ficou guardado e que nunca foi dado, com uma declaração de amor perfeita digna do melhor livro da vida. Sonhar e tornar o sonho algo tão grande, tão intenso, tão inesquecível, poder sonhar um pouco e mais um pouco. Porque é só isso que eu quero, só sonhar. Fechar meus olhos e me imaginar andando sem destino na garupa da moto de algum amor louco, ou num beijo bem apaixonado na praia de noite, ou provando do amor no meio do mar, sentir as melhores coisas que o sonho puder me dar, mesmo que seja só sonho. Não importa e não deve mesmo importar. Pois a vida já é cheia do “devo” ou “não devo”, das obrigações. Vamos nos deixar levar nos nossos sonhos, mergulhar neles um pouco a cada dia, sentir tudo sem medo. Vamos ser livres, assim, no sonhar. Quero poder sonhar pra sempre, esse é o meu “felizes pra sempre”, é tudo o que peço, poder sonhar…

6 comentários em “Só não quero parar de sonhar

Deixe um comentário

