Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

Meu 11º livro do ano: O Verão que Mudou Minha Vida

O-VERO~1

O Verão que Mudou Minha Vida”, esse foi o livro que me fez sair da minha “preguiça literária”. O que foi um verdadeiro alívio, pois já estava meio triste, juro, de não ler alguma coisa, e ter aquele “frenesi” que sinto no coração toda vez que estou lendo algo. Tanto que terminei o livro em dois dias, de tão doida que estava para saber o final! ~ e continuo feito uma maluca, devorando a continuação, mas esse é assunto pra outro post…

Então, o livro, que peguei de indicação em um dos blogs amigos (desculpem, não me lembro qual…), fala da história de Belly, uma garota que sempre passa os verões na casa de uma amiga de sua mãe, com os dois filhos dela, Conrad e Jeremiah. Nesse verão onde a trama se desenrola, ela está prestes a fazer 16 anos, provocando nos meninos sensações típicas de adolescente. Belly, que é perdidamente apaixonada por Conrad, o sente distante, ao mesmo tempo em que começa a se relacionar com outros garotos. Por outro lado, tem todo um mistério circundando as mães deles, o que deixa a história mais interessante!

Sendo sincera pra vocês (não me julguem!), adorei a história. Sou louca por romances adolescentes, então gostei muito do enredo. Achei muito fofo o crescimento dos personagens, o roteiro envolvendo o “amor de verão” e o retorno que a história faz ao passado, em alguns momentos. Por outro lado, achei que o final poderia ter sido mais elaborado. Esperamos muito por algo acontecer e, quando acontece, não é da maneira que gostaríamos (pelo menos que eu gostaria…).

Mesmo assim, achei a história liinda, e fiquei meio que apaixonada pelo livro! Deu até vontade de voltar no tempo pra curtir mais minha adolescência na praia!!! hahah

Então, agora que saí da minha preguiça, estou com-a-corda-toda, louca pra ler tudo de novo! Tudo culpa de vocês, que me indicam uns livros perfeitos e viciantes! Hahah

Quero mais indicações, qual livro eu “tenho que ler”???

Xero no ôiiiii!!!

 

11 comentários em “Meu 11º livro do ano: O Verão que Mudou Minha Vida

  1. Oii, lindona querida!
    Sabe, morro de vontade de ler esse livro! Já vi ele em livraria algumas vezes e já me falaram muuuuuito bem dele também!
    Pronto! Fiquei com mais vontade ainda de ler! Vou ver se encontro ele nesse final de semana 😉
    PS: Eu também adooooooro romances adolescentes 😛 hihihi
    Beeeijo, amore ❤ ameeei a resenha e a diquinha de leitura ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

