Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

NETFLIX: Meu Novo Vício

Não é segredo pra ninguém por aqui o meu amor pelas séries de TV. Assisto muitas, gosto de acompanhar várias, de vários estilos diferente (principalmente comédia)! Mas a novidade, que tenho curtido muuito, literalmente viciado, são as séries do Netflix. Pra quem não conhece, o Netflix é tipo um aplicativo (posso chamar assim?) cheio de filmes e séries, diga-se de passagem, SÉRIES MARAVILHOSAS, algumas, inclusive, originais Netflix!!

E por amar taaanto essas séries, resolvi trazer para vocês as que mais gosto/gostei de assistir. Juro, vale a pena assistir!!!!  

1. Unbreakable Kimmy Schmidt → Série muito leve e engraçada, conta as aventuras de Kimmy que, após ficar presa em um abrigo por 15 anos, vai morar em Nova Iorque e viver uma vida totalmente diferente da que levava antes. A série é hilária, mas também bastante consciente, possui lições maravilhosas, além de mostrar o lado feminino de forma nada sexista. Já terminei a primeira temporada e estou ansiosa pela segunda!

Unbreakable-Kimmy-Schmidt

2. Orphan Black → Ainda não terminei essa, mas já me apaixonei! O enredo circunda em torno de mulheres que são geneticamente idênticas, que foram/estão sendo objeto de algum experimento científico secreto. À medida que vão se conhecendo, a trama vai ficando mais complexa, um se passando pela outra em diversas ocasiões. Perfeita para quem gosta de um bom suspense (e mais uma série com protagonista feminina!).

AA_orphanblack_thumbnail_s2_02_web

3. House of Cards → Novo vício lá de casa, House of Cards fala sobre o mundo da política e um deputado corrupto, que se envolve em todo tipo de arranjo para conseguir o que deseja. Excelentes atuações, me surpreendeu em diversos momentos e me fez refletir sobre o que realmente ocorre no mundo político, onde deveria priorizar a transparência e verdade.

house of cards

4. Sense 8 → Essa aqui é bem adulta, mas tem um tema muito interessante, se centrando num grupo de pessoas ao redor do mundo, que são mentalmente ligadas, conseguindo se comunicar entre si e até mesmo interferir em situações que ocorrem com eles. Além disso, precisam encontrar uma forma de sobreviver sendo caçados por pessoas que os vêem como ameaças. Achei a série muito profunda, o enredo muito bem escrito, cheio de frases que nos fazem refletir sobre a vida, nossos valores, o que pensamos do mundo.

Sense8-2

Poderia ficar aqui o dia inteiro falando de séries, mas não vou cansar vocês, né? Acho que essas quatro são todas incríveis, cada uma bem diferente da outra, com certeza irão se identificar com alguma!

Aproveito para agradecer aos meus amigos blogueiros que me passaram algumas dessas indicações, que agora estou repassando, com minhas próprias opiniões! Super brigadaaaa!! 🙂

Xero no ôi!!!

11 comentários em “NETFLIX: Meu Novo Vício

  1. Não tem como não viciar, rsrsrs.
    Dessas que falou, amo “Unbreakable Kimmy Schmidt”. Ela é super fofa e bem engraçada.
    Sense 8 vem sendo muito falada, né? Preciso assistir, urgente haha!!!
    Outra que amo, mas ainda faltam alguns episódios para terminar a terceira, é “Orange Is The New Black”
    Beeijos
    Beatriz Baesso

    Curtir

Deixe um comentário

