Divagações... · Estive Pensando

De Volta Pro Meu Aconchego

cropped-sem-tc3adtulo11.png

De volta ao blog!!! Desculpem o sumiço, dessa vez bem prolongado devido a minhas férias e à falta de internet na casa da minha vó, mas agora estou de volta com meus devaneios, com novos planos e cheia de vontade de escrever!! Pretendo fazer algumas mudanças não estruturais no blog, mais de conteúdo mesmo, por isso preciso MUUUUITO da ajuda de vocês, que tiram um tempinho da vida de vocês para me ler. Quero muito saber o que mais agrada no blog, o que eu deveria manter, o que vocês mais gostam de ler. Então, por favoooor comentem OK?? Não me abandonem nessa hora confusa por aqui!! Tenho muita coisa na cabeça pra escrever, mas quero me focar mais, entendem??

O que estão esperando, vamos comentar????

Pergunta:

O que mais amo no Mulher Pequena?”

– os textos (contos, poesias, devaneios…)

– dicas de leitura, filmes, séries, viagens

– os projetos (Papinho de Blogueira, Melhores Posts do Mês)

– mulherzices

– outros que vocês lembrarem!

Xeros da Mari pra vocês!

5 comentários em “De Volta Pro Meu Aconchego

  1. O que eu mais amo é ver a Mariana se soltando (aquela Mariana real que mora lá dentro) e mostrando o que tem de melhor em todos os posts. Aquela Mariana Autêntica postando o que realmente tem vontade!
    Beijão!

    Curtir

Deixe um comentário

