Sendo Eu

TAG “De Tudo Um Pouco”

Oiii amores! Como passaram o fim de semana? Aqui foi bem animado, São João bem divertido, estamos adorando (Davi mais que todo mundo!).

Então, hoje responderei uma TAG muito legal, acho que vocês vão me conhecer melhor com ela! Fui indicada por duas lindas: a Ellen, do Amigas e Vaidosas! e a Ana, do Apenas uma Garota! Fiquei muito animada para responder, vamos lá!!!

tumblr_n9un1wtEub1rc4kb8o5_1280

          As regras são:

  • Responder todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo onze blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
  • Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio);
  • Colocar o link do blog/nome de quem te indicou.

Minhas Respostas!!

1) Qual seu estilo musical preferido?

Digamos que sou meio eclética, mas meus queridinhos são o rock e as músicas românticas em geral (não importa muito o ritmo).

 

2) Qual é peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Short ou saia de cintura alta, fica lindo com qualquer blusa!

 

3) Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Olha, não presto muita atenção nas marcas, mas o que mais amo é um nude, meio marrom, da linha da Bruna Marquezine.

 

4) Short ou saia? Por quê?

Short e saia, dependendo da ocasião!

 

5) Cabelo liso ou cacheado?

Do jeito que Deus criou é sempre o mais bonito. Acho liindo ver uma menina com cabelo natural, seja liso ou cacheado.

 

6) Salto ou sapatilha?

Sapatilha, sim senhor!

 

7) Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro ever.

 

8) Doce ou salgado?

Pode ser o salgado primeiro depois o doce? #comilona

 

9) Como você define seu estilo?

Vario sempre o estilo, mas sempre tenho um toque fofo/girlie no look.

 

10) Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Geralmente sou controlada, mas tenho umas épocas consumistas…

 

11) Você se considera vaidosa?

Depende da época, umas vezes mais, outras menos. Acho que sou + ou – vaidosa…

 

Os Blogs que indico são:

Blog Alana Zoz

Blog Magali Campolino

By Cami Moreira

Blog Coisitas e Afins

Blog Pamela Voos

Michele Raggio

Catarina Costta

Mix da Mel

Veracidade Feminina

Bru Lavezzo

Blog de Salto e Batom

P.S.: Me desculpem se alguém já tiver respondido, OK?

P.S.: Gente, eu sei que alguns desses blogs tem mais de 500 seguidores, mas queria MUITO que eles respondessem (e sei que todos amam TAGs), então tá valendo né?

E aí, gostaram da TAG?

Quero saber mais sobre vocês também, se responderem me avisem!!!

Xero pra todos!

Anúncios

15 comentários em “TAG “De Tudo Um Pouco”

  1. Adorei tuas respostas, principalmente a resposta 2 haha. Muito obrigada pela indicação flor, mas eu já respondi, desculpa 😦
    Mesmo assim, obrigada por ter pensado no blog!
    Beijoss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s