Divagações...

Sobre a Solidão e outros Feelings…

3492765112_ba01070774_z

Você, eu, no escuro do nosso quarto

Podia ser poesia, música

Um bom romance que fale de amor

Não essa fria solidão acompanhada

A pior de todas já sentida…

.

Você, eu, não há palavras a dizer

E por que esse silêncio incomoda tanto?

Não vê que eu preciso de você?

Eu não sou forte como pensas…

Preciso de você, mais do que possas pensar

.

Você, eu, lágrimas rolam de meus olhos

Você sabe que não gosto disso

Essa indiferença, isso me consome

Por mais que tente não consigo aceitar

E você dorme, sem nem mesmo imaginar

.

Você, eu, não aguento mais esse quarto

Não aguento mais ser eu mesma

Não aguento mais ser fraca

Não aguento mais chorar

É melhor me levantar, do que perder o controle de vez

.

Você, eu, não quero mais pensar em você

Vou pensar em mim, de uma vez

Quero ser mais forte, sei que consigo

E vou passar por tudo, mesmo sozinha comigo

Mesmo que seja sem você!

4 comentários em “Sobre a Solidão e outros Feelings…

Deixe um comentário

