fUtilidades

PHOTOLIFE #1: Tempo de São João

  Oi amores, como estão nessa terça?

Por aqui tudo bem movimentado, véspera de férias, minhas e de Davi. Esperem muitas fotos lindas do Nordeste por aqui próximo mês.

E falando em Nordeste, aqui no interior estamos em clima de festa, por causa de quê? Sim, do São João! Temos uma tradição muuuito forte nessa época, a mais animada do ano para nós, e principalmente no sertão (aqui em Patos, precisamente), temos festas bem tradicionais, famosas até, além de comidas típicas, quadrilhas, fogos, forró!!!

Entrando nesse clima aqui no blog, iniciamos mais um novo projeto nosso, inspirado em alguns blogs que amo: o PHOTOLIFE! Nessa categoria, vocês irão conhecer um pouco mais da minha vida por aqui, através de fotos (eu sei, peco muito nessa parte), assim ficamos mais próximos e eu posso exercitar meu lado ‘fotógrafa’! 🙂

Então, vamos começar?

Como estamos no tempo de São João por aqui, nada melhor do que a primeira foto mostrar um pouco de nossa decoração. Depois tiro umas fotos da cidade, para vocês verem como está bela, mas por enquanto, fiquem com um pouco do colorido do meu trabalho (sim, também enfeitamos nossas casas, trabalhos, repartições, é como se fosse um Natal nosso!).

20150615_095147

Não poderia deixar de mostrar pra vocês esse matutinho liiiindo! Esse foi o primeiro São João de Davi na escola e sim, ele dançou quadrilha!!! Não foi bem uma ‘dança’ mesmo, mas valeu a pena pois ele se divertiu muito, soltou muito chumbinho, enfim, amou tudo. Como vocês podem ver pela foto, também entrei na dança. Pois mãe de matutinho, matuta é! 🙂

20150613_174427

Pra finalizar, um pouco de minha mais recente paixão (pasmem!): a Maquiagem! Depois que conheci o canal PAUSA PARA FEMINICES, me encantei com as makes que a Bruna faz, e já tentei fazer algumas. É uma verdadeira arte o que ela faz, então o meu trabalho fica meio tosco em comparação com o dela, mas tá valendo né?

20150614_172952

Então, é isso, amores! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim, e sobre o que acontece por aqui. Mal posso esperar pelo próximo PHOTOLIFE, estou amando esse meu novo lado! 🙂

Ah, quem sabe posto um look meu no próximo, Ellenzinha??

Xero pra todos!!

8 comentários em “PHOTOLIFE #1: Tempo de São João

Deixe um comentário

