Outras Coisas Legais · Sendo Eu

Eu Amo!#1 – Sapatilhas

 Fiquei pensando um tempão em como começaria essa série de posts no blog, onde conto um pouco do que mais gosto na moda, e não poderia não falar de sapatos, a paixão de 10 entre 10 mulheres que conheço (por que será que somos viciadas nisso, meninas?). E, sério, me desculpem as meninas que amam saltos (também gosto, mas nem tanto), o post de hoje é pra quem gosta de algo mais confortável, mas nem por isso menos estiloso. Sabem do que estou falando? Sim, das SAPATILHAS!

As sapatilhas são minhas favoritas dentre todos os sapatos, tenho muitas no armário, acho elas super versáteis, vão bem em looks mais despojados e também em produções mais ‘montadas’. E pra quem gosta de comprar pela internet, nenhum site é melhor do que a DAFITI (Não é publi, é verdade). Lá tem muitas sapatilhas lindas, com preços ótimos e o melhor, tem minha linha preferida: A PETITE JOLIE. Vamos conferir alguns modelos maravilhosos??

foto1Alguns modelos lindos – DAFITI

foto2

Linha PETITE JOLIE – Não são fofos?

E aí, gostaram dos modelos que escolhi?

Dá vontade se sair comprando, não é?

Espero que tenham gostado do post. Me falem dos comentários!

Xero!!

Mensagem do Dia: “Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará”.

9 comentários em “Eu Amo!#1 – Sapatilhas

Deixe um comentário

