Li e Adorei #1: Posts de Maio

10383096_653794891419195_538150004685759322_n

Oi amores!!! Como vão??

Por aqui, tudo ótimo, graças a Deus! Estamos fazendo algumas mudanças (de novo!), mas agora espero que tudo fique mais parecido comigo, e com essa nova fase que estamos iniciando aqui no MP. Por isso mesmo, o post de hoje inicia uma nova fase de projetos do blog, e por ser início de mês (de novo!2), nada melhor do que compartilhar com vocês sobre algumas postagens que adorei no mês de maio. Se preparem para um monte de gente legal por aqui!

Li e Adore #1: Posts de Maio

Banalidades CotidianasPost sobre a série Orphan Black → Surpresa muito grata, ter conhecido esse blog! Tudo muito bem escrito. Gamei nessa série, vale a pena ver.

That’s all Folks!Vlog na Europa Parte 1 → Sabem o quanto eu fiquei feliz de ter visto esse post, que na verdade é um blog mostrando um pouco da viagem para Paris e Varsóvia? Muitoooo!!! Adorei, achei a ideia de inserir video mostrando a viagem simplesmente Perfeita!

Fabiana Maio5 Mais: Trilhas Sonoras → Primeiro, a menina é super gente boa, segundo, fotografa looks do dia perfeitos, terceiro, me conquistou com esse post sobre trilhas sonoras Mara! Preciso dizer mais alguma coisa?

Garota de Interior Inspiração: Mar → Me encantei com as fotos lindas que a Vanessa publicou. Inspirações mais que perfeitas!

Pamela VoosIdeias para guardar suas makes e acessários → Tenho uma fixaçãozinha por arrumação, e adorei essas ideias, ainda mais porque podemos usar o que temos em casa.

DigavandoCoisas que só entende quem ama livros → Li esse texto e me identifiquei super. Leiam e depois me digam o que tem em comum!

Michele RaggioViajando na Arquitetura → Já amei de cara, é raro ver alguém que valorize mesmo a arquitetura histórica do nosso país, além do mais, tem João Pessoa no post, gente!

Amigas e VaidosasReceita: Café com leite cremoso → Sempre é difícil escolher algum post da Ellen, mas esse café com leite cremoso me deu água na boca até agora. Vamos todos fazer?

Divergências VitaisSereia ou Baleia? → Daquele tipo de texto que nos faz pensar no que realmente importa, mas que muitas vezes fica esquecido entre tantas convenções sociais ridículas.

Juro que, se pudesse, ficaria um tempão aqui indicando muitas postagens legais que li. Quanto mais conheço blogueiros(as), vejo que esse ‘mundo’ esconde muitos escritores excelentes, que com certeza vão longe! Não vou me alongar muito, porque o texto já tá grande, mas indico muito esses e outros textos…

Um xêro bem grande pra todos e boa semana!

Que Deus abençoe!

21 comentários em “Li e Adorei #1: Posts de Maio

  1. Obrigada pela menção e pelo carinho ao nosso blog! Fico feliz que tenha gostado da série, é realmente muito boa rs
    Beijinhos, adorei a mudança ♥

    Curtir

  2. Oie Mari!
    Sabe o que acho de mais bacana no WordPress é que ele nos mostra no Leitor outros blogs bacanas para ler, curtir e acompanhar. Simplesmente adorei seu espaço! Muito bacana… Visual clean e conteúdo interessante.
    Tenho um blog também, quando puder fazer uma visitinha ficarei mega contente e honrado, vou deixar o link abaixo!
    Bom, continue assim. Sucesso e boas postagens! 😉
    Já estou seguindo o seu Blog para acompanhar as novidades!

    Link: http://www.andrehotter.com

    hUg!

    Curtir

    1. André, fiquei muito feliz ao ver seu comentário, não é sempre que vemos nosso trabalho ser valorizado, além do que penso parecido, até agora conheci muitos blogs excelentes por aqui, já recebi conselhos ótimos, além de conhecer um lado meu que não conhecia… Já estou te seguindo também, adorei seu blog!
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

  3. Sério, ler meu nome como indicação é motivo pra chorar! Sou muito derretida e molenga. hahahaha. Obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz em aparecer no seu post. Um suuuuuuper xero pra você! hahaha..

    Curtir

Deixe um comentário