Dica de Filme IMPERDÍVEL: Deus Não Está Morto

398352_jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx 

Oi amores, mais uma sexta-feira chegando, hein?? Nossa, esse mês está voando, e minha mente está fervilhando de projeto, por isso, vamos ao que interessa!

Hoje trago para vocês uma dica de um filme arretado que assistir esse fim de semana e que me marcou muito. O nome do filme é DEUS NÃO ESTÁ MORTO! Comecei a ver assim, meio sem prestar atenção, mas logo fissurei, tão bom o filme é! Traz uma mensagem linda, é cativante, mas, ao mesmo tempo, jovem e leve. Acabei o filme querendo indicar pra todos assistirem, e com uma vontade enorme de mandar uma mensagem pro povo todo dizendo: DEUS NÃO ESTÁ MORTO (Quem assistir, vai saber porquê!).

Screen-Shot-2013-09-20-at-10_51_38-AM

Então, o filme fala de Josh Wheaton (Shane Harper), um jovem que acaba de entrar na universidade. Lá ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo), que não acredita em Deus, e exige na primeira aula que todos os alunos escrevam num papel “Deus está morto”. Quando Josh se nega, ele é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Inicia-se então uma batalha entre eles, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista, até mesmo se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Achei lindo o filme, me passou uma responsabilidade e uma vontade, sabem, de falar mais de Deus, de ser mais parecida como Josh. Vi umas críticas negativas a respeito desse filme, mas para mim não tira de nenhuma forma o brilho e a beleza da mensagem que ele passa. Simplesmente AMEI!

Então, já assistiram esse filme?

Se assistirem, depois me digam o que acharam!

Bjuss 🙂

Mensagem do Dia: Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.1 João 2:1

20 comentários em “Dica de Filme IMPERDÍVEL: Deus Não Está Morto

      1. Não, rs esses dias que fui assistir malévola você acredita?! Ai quis sair falando pra todo mundo do filme, mais todo mundo já tinha assistido! –‘
        kkkk

        Beijos! ♥

        Curtir

Deixe um comentário