Papinho de Blogueiro · Sendo Eu

# Papinho de Blogueira – 01 (Com Cynthia e Ellen do Amigas e Vaidosas)

Oi meus amores, tudo bem??

Nossa, estou muito orgulhosa por finalmente poder compartilhar com vocês um projeto superlegal que criamos aqui no Blog! O Papinho de Blogueira!!!

Isso mesmo! Esse projeto traz algumas “entrevistas” com blogueiras que amo, sobre temas que elas entendem (e muito!)… Acho essencial esse contato entre nós da “blogosfera”, aprendemos muito uns com os outros, sobre os mais diversos temas.

para-meninas-capas-de-caderno-descolada-55-1012

Então, pra começar com o pé direito, o Papo de hoje é com duas queridas, a Ellen e a Cynthia do Amigas e Vaidosas! Como vocês já sabem, amo muito esse blog, e essas meninas dão um show de estilo com looks perfeitos, além de serem super humildes e simpáticas. Por isso, ninguém melhor do que elas para nos dar umas dicas valiosas sobre Moda e Tendências, e é sobre isso que conversamos. Vamos ao Papinho de Blogueira nº 1????

                    Ellen1  Cynthia3

Tema: Dicas de Moda e Tendências

.

1. Meninas, desde que comecei a acompanhar o blog de vocês (um dos primeiros que segui!), sempre encontro inspirações maravilhosas pra o meu dia a dia. Pra vocês, que entendem de moda, o que não pode faltar no look?

Helen: Mari fico super feliz em saber que fomos um dos primeiros blogs que você seguiu e que te inspiramos no seu dia a dia… muito obrigada pelo carinho amore!!! Bom, para mim o que não pode faltar num look é estar com roupas que você se sinta bem e abusar de acessórios! Para mim eles fazem toda a diferença!

Cynthia: Mari sua linda sempre muito carinhosa com a gente, muito obrigada!! Bom, acho que um bom look é quando você se sente feliz e confortável com a suas escolhas. Então o que não pode faltar é um belo sorriso no rosto rsrs!!!

Ellen2

.

2. Como vocês definiriam seu estilo? O que acham de seguir as tendências da moda, que estão sempre mudando?

Helen: Eu no geral tenho um estilo mais romântico e básico! Mas também me arrisco em compor outros estilos, acho que temos sempre que tentar nos reinventar! Sobre seguir tendências, eu não me apego a isto! Eu uso somente o que eu gosto e que me valoriza, não uso nada apenas por estar na moda. Na minha opinião não vale a pena gastar dinheiro com peças que você vai usar por uns meses e depois deixar de lado! Tudo o que eu tenho no meu guarda- roupa uso sempre, independente de estar ou não na moda.

Cynthia: Eu acho meu estilo básico rs, gostaria de ousar mais!! Mas de tanto ver looks lindos e que me inspiram muito, estou adorando vários estilos e tento pegar um pouco de cada rs!!!

.
3. Qual peça não pode faltar no guarda-roupas e qual não usariam de jeito nenhum?

Helen: Não pode faltar uma boa calça jeans! Ela sempre nos salva nos dias em que “não temos roupa”. Quanto a uma peça que não usaria de jeito nenhum, é diícil falar! Mas no momento diria saia midi… elas não me valorizam. Também não gosto de usar peças que pareçam vulgar, tipo: muito justa, decote e transparência numa peça só…

Cynthia: Com certeza jeans, não vivo sem kkk e é difícil falar qual não usaria… pois antes do blog eu não arriscava em algumas peças de roupas, mas depois que conheci o look em grupo estou amando criar looks com peças que nunca imaginei usar e adoro os resultados rs!!!

Cynthia1

.

4. Como ou em quem se inspiram para compor os looks?

Helen: Eu sou fã da Camila Coelho! Sonho em um dia ter um guarda roupas como o dela! rs… sempre linda e elegante!

Cynthia: Eu me inspiro em muitas meninas, mas adorooo os looks da Taci Alcolea.

.

5. Como conciliar essa paixão pelo mundo da moda e pelo blog com os afazeres do dia a dia?

Helen: Nossa… isso é super difícil!!! O blog não é apenas fazer um post, o que já dá muito trabalho para elaborar um conteúdo legal. Ainda temos comentários para responder, redes sociais que temos que interagir o tempo todo,.. e para mim que não vivo do Blog, trabalho fora, tenho casa, marido… é bem puxado! Mas quando fazemos por amor, que é o nosso caso, vamos dando um jeito! Aproveito a hora do almoço, e qualquer intervalo que eu tenha durante o dia para me dedicar ao blog! E como somos em 2, tentamos dividir e nos ajudar!

Cynthia: Bom, um blog exige muita dedicação mesmo. Eu graças a Deus tenho uma parceira maravilhosa que me ajuda muito, nós dividimos os dias de post e cada uma tem o seu dia certo para postar.

Ellen3

.

6. Pretendem seguir carreira na moda? Como?

Helen: Se eu pudesse viver apenas do Blog seria incrível!! Me dedico muito e se isso vier acontecer um dia, seria a realização de um sonho!

Cynthia: Na moda eu não sei….mas com o blog sim!!

.

7. Que dicas vocês poderiam dar pra quem quer compor looks atuais e cheios de bom gosto, como o que vocês vestem?

Helen: A primeira coisa é abrir a mente! Antes me limitava a fazer sempre as mesmas combinações, as mesmas peças… hoje eu tento sempre buscar fazer diferente! Vejo muitos blogs e Instagram de meninas estilosas e quando vejo looks que eu gosto, deixo salvo no meu celular para ter inspiração! Também aprendi a investir em qualidade e não em quantidade! Hoje prefiro uma roupa com tecido e corte bacana (que faz muita diferença no look) do que ter muitas peças.

Cynthia: A minha dica é usar sempre o que te faz se sentir bem e feliz.

Cynthia2

.

Perguntas sobre o Blog:


1. Como surgiu a ideia de criar o blog?

Helen: Eu sempre tive vontade de ter um blog, minhas primas sempre me falavam para fazer um, mas não tinha muita coragem. Um dia chamei a Cynthia para participar comigo do Look Em Grupo e ela topou, aí conversando descobri que ela também tinha essa vontade e decidimos criar o blog juntas!! Graças a Deus deu super certo para nós! Pois uma sempre ajuda e apoia a outra, acho isso muito importante quando se tem parceria! Para nós tem dado muito certo!!

Cynthia: O blog surgiu depois de um convite que a Ellen me fez para participar do Look em Grupo do mês de julho de 2014 que era look com uma amiga. Eu amei a ideia de participar e é claro aceitei na hora o convite. Era a minha primeira participação no look em grupo e amei!!! Nesse mesmo dia, nós conversamos sobre blogs e descobri que a Ellen amava esse mundo de blogueira e sempre teve vontade de fazer um blog e eu também gostava de acompanhar alguns blogs e também já havia pensado e criar um kkkk, mas sozinha eu não tinha coragem e a Ellen também não rsrs. Então surgiu a ideia de fazermos juntas e graças a Deus está dando muito certo. Amamos o Amigas & vaidosas!!!

.
2. Do que vocês mais gostam de falar?

Helen: Eu adoro postar Looks do Dia e também de fazer resenhas sobre produtos de beleza.

Cynthia: Eu amo post de look do dia e post com leitoras

.
3. Um conselho pra quem quer ter um blog, mas não sabe como começar.

Helen: Comece escolhendo falar sobre um assunto que você goste e te inspire! E se empenhe muito, faça com muito amor cada publicação ! E tenha paciência… rs…

Cynthia: Para começar um blog, não é difícil. Mas ter um, exige muita dedicação e muito carinho!! Se você fizer com muito carinho e amor com certeza dará tudo certo!!

.

E aí, gostaram???

Para conferir um pouco mais sobre esse blog tão querido, é só acessar o Amigas e Vaidosas!!!

Bjusss!

25 comentários em “# Papinho de Blogueira – 01 (Com Cynthia e Ellen do Amigas e Vaidosas)

  1. Aiiii Mari sua lindaaaa!!!! Nossa, fico até sem palavras com vc sabia?! Ameiii demais estar aqui no seu blog, que post mais lindo!!! Fico mais feliz ainda de ter sido a primeira nessa coluna que tenho certeza que será sucesso!! rs…. a Cy infelizmente não está mais no blog, mas vou falar pra ela passar aqui pra ver, porque tenho certeza que ela vai amar…. muito obrigada pelo carinho, pela pessoa tão querida e simpática que vc é… te desejo muito sucesso sempre!!!! Beijos amiga linda!!!!!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada Ellen!
      Penso o mesmo de você, viu? E pelos comentários, dá para perceber que você cativa a todos com seu blog…
      Muito triste pela saída da Cy, mas mesmo assim, agora tem muitas amigas e vaidosas no blog, pelos posts de muitas meninas estilosas que vejo!
      Muito sucesso para você!
      Bjuss

      Curtido por 1 pessoa

      1. Oiii amore! Ai fico super feliz com sua amizade e carinho!! E tento sempre tratar à todas com amor e carinho,pois amo o blog e cada uma que deixa um comentário, que visualiza um post, é tão gratificante para mim!! Também fico triste com a saída dela, mas sim, temos muitas amigas e vaidosas ! Somos todas nós!! rs…. beijos lindaaa

        Curtido por 1 pessoa

  2. Own minha linda, ameiii!!! Fiquei muito feliz com tanto carinho que sempre recebemos de você! Muito obrigada de coração. Infelizmente não estou mais no blog por motivos pessoais, mas amo e tenho muito carinho por ele. Já falei pra minha amiga Ellen que sempre estarei lá para acompanha-la e com certeza estarei torcendo por ela. O Amigas e Vaidosas vai estar sempre no meu coração!!
    Querida muito sucesso para você, adoruuu seu blog!! Continue sempre assim que você vai muito longe viu! Com certeza estarei sempre por aqui. Adorei te conhecer e agradeço a Deus por ter pessoas tão especiais como você!! Te desejo muita felicidade e que todos seus sonhos sejam realizados!!
    Parabéns pela nova coluna, ameii!!
    Um super beijoooooo

    Curtir

    1. Oi, Cynthia! Saudades de você por aqui (e de seus looks também hehehe)…
      Muito obrigada pelo carinho, e por sempre ser tão legal e simpática comigo, o que é raro nesse mundo!
      Desejo tudo de bom para você!
      Bjuss

      Curtir

Deixe um comentário

