Sendo Eu

TAG: 7 COISAS

tag

Oii amores!! Como vão??

Dias corridos esses, hein? Estou devendo um montão de posts, minha cabeça anda a mil, mas não consigo realizar tudo… Será que todo mundo está assim, também?

Gente, como estou atrasada, muito atrasada por sinal, vou responder a TAG 7 COISAS! Fui indicada pela minha amiga ELLEN, do blog Amigas e Vaidosas (#amoo), e já estava passando da hora de responder!!

Essa TAG é superlegal, reflete muito de nós, e do que é importante pra nossa vida, e mais, algo que valorizo muito: nossas prioridades!
Vamos as minhas respostas?
7 coisas para fazer antes de Morrer

1. Ficar bem velhinha (hehehe)

2. Escrever um livro

3. Viajar muito pelo mundo todo com minha família

4. Fazer algo radical, tipo: andar numa montanha-russa

5. Me engajar em algum projeto assistencial

6. Falar pelo menos 04 línguas diferentes

7. Levar a Palavra de Deus para muitas pessoas
7 coisas que mais falo

1. Eu te amo

2. Estou com saudades

3. Amém/Glória a Deus/Ah, Jesus

4. Que droga!

5. Davi, vem cá!

6. Amor

7. Max, para de aperrear o menino! (expressão típica do meu sertão!)
7 coisas que eu faço bem

1. Comer

2. Cuidar de Davi

3. Divagar

4. Compreender as pessoas

5. Comprar (hehehe)

6. Fazer planilhas no excel

7. Planejar viagens
7 coisas que me encantam

1. Tudo o que Davi faz

2. A natureza

3. Pessoas altruístas

4. Bebês

5. Animaizinhos fofos

6. Jesus

7. Comidas gostosas 😉
7 coisas que não gosto

1. Cheiro de cigarro

2. Pessoas egoístas

3. Injustiça

4. Quem trata mal os pais e os idosos

5. Hipocrisia

6. Ficar brigada com quem eu amo

7. Ansiedade
7 coisas que amo

1. Minha família

2. Jesus

3. João Pessoa

4. Viajar

5. Um passeio romântico

6. Tomar banho de mar

7. Estar perto de quem amo
7 blogs para responder a Tag

Blog Bregoramas

Blog Apenas uma Garota

Blog Pamela Voos

Blog Michele Raggio

Blog Since 85

Blog Livros com Pipoca

Blog With my Journal

E aí, gostaram das minhas respostas?

Tem alguma coisa em comum comigo?

Respondam também! Quero ver as respostas de vocês!

Bjusss
Mensagem do dia: “Amai os vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem”. (Mt. 5:44)

10 comentários em “TAG: 7 COISAS

  1. Acho que querer viajar é um bem em comum com quase todos kkk obrigada pela indicação, só que essa eu já respondi :’///
    Adorei as respostas, beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

