Li e Adorei! · Sendo Eu

#Melhores posts – Março/Abril 2015

5-dicas-para-blogs-728x448

Sei, sei que ainda estamos no começo de abril, OK? Mas, sério, já vi um monte de postagens excelentes por aí e, como vocês sabem, adoro ler blogs, e acho muito legal quando leio algo e me apaixono; então acho justo mostrar para vocês um pouco do que tenho visto por aí… Acho que vocês vão amar, igual a mim!!!

Vamos ver algumas das melhores postagens de Março e Abril (até agora!)??

.

A Alegria e a Dor de uma SaudadeBlog Since85Amei muito esse texto, compartilho da mesma opinião… Até porque sou uma saudosista incorrigível… 🙂

11 Livros que Todo Mundo Deveria Ler aos 20 Anos Blog Uma Viagem ApaixonanteAchei simplesmente genial esse post, inclusive incluí alguns livros que quero ler pra ontem!

Sobre Escrever… e Estilo Bailarina Blog Talvez um DiaConheci esse blog faz pouco tempo, mas já amei de cara, por isso separei dois posts, bem diferentes entre si, mas igualmente amados. A escritora é bem parecida comigo, escreve sobre tudo, já adorei!!

TAG: Minha Vida em 10 Músicas Blog Eis a QuestãoBlog que sou fã. Adorei a TAG e as músicas que Olivia escolheu, quero muito responder essa TAG.

Ganhe Dinheiro Fazendo o que Ama e Filmes: Um Amor de Cinema – Parte 2 Blog With my JournalOutro blog que conheço há pouco, mas que considero pacas… Fala de tudo o que mais amo: escrever, ler, músicas e filmes. Amo muito!

Tire seus Padrões dos Nossos Corpos e Musas Inspiradores de Pretty Little Liars Blog da FiamaQue blog maravilhos, que posts bem escritos! Amei principalmente o primeiro, recomendo para todos lerem, viu???

4 Temporada de Girls Blog Claquete GirlsBlog perfeito, série perfeita, simplesmente grata pela indicação de Girls, viu meninas?

Look da Leitora: Tamara Gallas Blog Amigas e VaidosasSem palavras para o blog, meu queridinho. E a Tamara, linda e super estilosa, vale a pena conferir!

Os Tipos de Mãe que a Gente Encontra no Facebook Blog Jú, me AjudaPára tudooo!! Que post mara foi esse meu povo!!! Sério, hilário, vocês tem que conferir!! Altas risadas até agora!

Questão de Fé Blog Divergências Vitais O Diver é um xodó meu, amo a Bruna e a Lisandra, escrevem bem demais, com o coração… Garantia de ótimas reflexões, como essas do post que citei (tem muuuitos outros excelentes no blog)!

Certos Silêncios Blog Mariel FernandesMariel, Mariel, o que falar de você e dos seus escritos?? Não tenho palavras, sempre leio os textos impecáveis dele, escritor como poucos… Uma honra ler o que ele escreve.

Looks Trabalho Blog Rose Amazing FashionNão podia faltar esse post, de leitura indispensável pra quem, igual a mim, nunca sabe o que vestir para o trabalho. Ou melhor, não SABIA, porque vão saber sim, depois de ver as fotos lindonas da Rose. 🙂

.

E como é de praxe já aqui no blog, vou deixar também uma postagem de minha autoria, uma conto que me empolgou muito, principalmente com o andamento que vou dar, vocês vão se surpreender!!!!! – Conto: Como uma Onda no Mar

.

Pois é, amores, o post ficou um pouco grande, mas com tantos excelentes escritores por aí, mereceu esse texto né? Já mencionei várias vezes que adoro ler blogs amigos, valorizo muito pessoas talentosas, e tem muitas por aqui!!

Aproveitando, já vou avisando que vem por aí um projeto LINDO, que estou desenvolvendo, e que vai ajudar vocês a conhecerem mais um pouco de nossos blogueiros amada!!! Mais informações logo logo!! 🙂

.

Bjuss e bom finde para todos!

Que Deus os abençoe e encha a vida de todos de muitas coisas boas!! 😉

25 comentários em “#Melhores posts – Março/Abril 2015

    1. Oi Olivia, também ri muito com o post da Ju, mostrei pra um monte de gente já! hahaha E o Diver, vale a pena acessar, tem muitos outros posts super inspirados!!
      E seu blog, vale citar, também é excelente, tenho certeza que todos que lerem irão amar!!
      Bjuss

      Curtido por 1 pessoa

  1. Mariana querida!
    Obrigada pelos elogios… nós do bloguinho te amamos também. É muito importante pra mim (dona do Diver) ver que tem alguém que gosta dos nossos textos. Você me motiva a continuar escrevendo! Super obrigada por ter entrado na minha vidinha, te considero uma amiga maravilhosa.
    Beijos e obrigada pela indicação… estou a espera do que acontecerá com a minha xará Catarina 😀

    Curtir

    1. Bruna, o Diver é um dos meus blogs preferidos, adoro ler tudo o que vocês postam, acho tudo muito bem escrito e vejo que as pessoas também gostam (viu nos comentários?)…
      Gosto muito de ti, acho você muito inteligente, amo suas dicas de viagem e sobre a vida, aprendi muito com você, amiga online!! 🙂
      A continuação da história de Catarina sai hoje, garanto que vai se surpreender!! hahaha
      Bjuss

      Curtir

Deixe um comentário

