Sendo Eu

Resultado: TAG That’s True? (Isso é Verdade?)

Oi amores!! Tudo legal com vocês??

Dia desses respondi a TAG: That’s True? (Isso é verdade?), e resolvi desvendar minhas mentiras hoje para vocês! Haha Vão ver que, no meu caso, tem mentiras que parecem verdades E verdades que parecem mentiras! Fazer o que, né? É minha vida!! 🙂

Vamos lá??

dhds_maybtb_tag1

Minhas mentiras (que parecem verdades, viu?):

1. Moro bem pertinho da praia, vou sempre! – Moro no interiorrrrrr, então, praia é artigo de “luxo” pra mim!!!

4. Minha comida preferida é feijoada. – Nooo, minha comida preferida é mungunzá (uma comida de milho) e tapioca!

10. Meu doce preferido é chocolate. – Prefiro pudim e doce de leite.

16. Amo filmes de drama, tipo Um Amor pra Recordar. – Deteeeesto drama, sou muito sensível, então já viu!

22. Odeio dormir no escuro.Adooooro!!

 

O que era verdade!

2. Amo doces.

3. Tenho duas irmãs, sou a mais velha.

5. Sou a cara da minha mãe.

6. Tenho um cachorro rotweiller que amo. (Rocky!)

7. Sou uma pessoa de poucos amigos.

8. Moro sozinha desde meus 17 anos.

9. Sempre fui boa em quebra de braço, ganhava até dos meninos.

11. Odeio ver filmes de terror.

12. Já tive muitos animais de estimação: cachorros, gatos, periquitos, pintos e até um filhote de bode. – Sério mesmo, gente!

13. Nunca brinquei na rua com outras crianças. – Sério de novo, mesmo porque tenho duas irmãs, então a brincadeira tá garantida!

14. Quando criança, meu sonho era ser diplomata.

15. Sempre durmo cedo. – Sim, senhor!

17. Odeio parques de diversão e circos.

18. Sou muito medrosa, sempre fui.

19. Amo rock, até mesmo os pesados! – Adooro!

20. Já fui professora de inglês.

21. Me casei com 22 anos.

23. Meu marido foi o segundo que beijei em toda minha vida.

24. Sou fã de desenhos animados.

25. Pesquiso coisas estranhas o tempo todo na internet. – #Vício
Das meninas indicadas, nenhuma acertou tudo (sou muito boa nisso, né?! Hehe), mas também, quem iria adivinhar que já tive um bode hein???

Amei muito a TAG, obrigada pelas respostas meninas/meninos!! Vocês são uns amores, meus amigos da “blogosfera”!

Bjuss 🙂

 

9 comentários em “Resultado: TAG That’s True? (Isso é Verdade?)

  1. Mari, estou contigo e nao largo! Todos falam que eu sou estranha por nao gostar preferencialmente de chocolate, fico feliz por saber que eu nao sou a única!
    Beijo!

    P.S.: A do bode eu realmente nao acertaria nunca.

    Curtir

    1. kkkkkk, verdade Bruna! Chocolate é muuuito bom, mas pudim, pavê, torta e doce de leite, huuuum, muito melhor!!!! 🙂
      E, sério, tive um bode sim, mas morreu ainda bem pequeno, foi rejeitado pela mãe e cuidamos dele, se chamava Baby!! 🙂
      Bjuuss

      Curtir

  2. Até um bode de estimação!? Que legal, cara! HAHAHAHAHAHHAH
    E casou novinha, me casei só aos 28 anos, depois de 4 anos de enrolação de ambas as partes! >.< hauhauah
    E menine, adorei essa tag. Quero que venham outras pra gente se divertir!
    P.s: você e a Bruna não são normais! HAHAHAHH mas gosto é gosto!

    Super beijo!
    Bia,
    http://blosince85.com

    Curtir

  3. Só acertei essa: Moro bem pertinho da praia, vou sempre!

    E como assim você nunca brincou na rua com outras crianças?! E sonhar em ser diplomata quando pequena?! Até hoje eu nem sei o que faz um diplomata – haha’.

    Adoro feijoada, Mari. Não troco por nada!

    E sobre o bode, pra mim é normal. Minha mãe sempre fala da cabrinha que ela tinha. Haha’

    Adorei tuas mentiras. Enganou direitinho.
    http://tudoaosdezoito.com

    Curtir

    1. kkkkkk Verdade! Você me conhece, né, sabe que sou sertaneja!!! 🙂
      Realmente nunca fui pra rua brincar, tenho duas irmãs, então as brincadeiras sempre eram somente entre nós! Queria mesmo ser diplomata, mas só porque gostava de viajar, na época nem sabia o que era… kkkkk
      Achava o nome bonito!! kkkkk
      Depois responde a TAG também, quero ver se adivinho algo sobre você!
      Bjuss

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

