Outras Coisas Legais · Sendo Eu

Amo, Amo AMOO… T-Shirts!!

Oi amoressss, como estão??

Era pra essa postagem ter saído ontem, me desculpem, já estou até sem jeito de estar sempre me desculpando por ser tão relapsa #drama…

Porém, acho que o assunto de hoje vai agradar muitas meninas que, como eu, são apaixonadas por esse tipo de roupa, especificamente; é, tipo, uma paixão nacional, como futebol ou calça jeans, por exemplo hehehe…

Sabem do que estou falando? Sim, das T-SHIRTS, queridinhas em todos os momentos, compondo looks desde os mais despojados até os mais arrumadinhos; servem pra garotas de todos os estilos: românticas, descoladas, fashion, rockers. Além do mais, digo por “experiência” própria, nada melhor do que uma t-shirt pra passar alguma mensagem sobre você, seja com uma frase ou um desenho…

Olha aí alguns modelos que encontrei na internet e AMEIII! Estou até pensando em ir atrás de umas pra mim… hehehe

5

looks3

T-shirts

Então, preciso compartilhar com vocês essa marca de T-shirts com textos bíblicos que foi “amor a primeira vista”… A PERFUME PARA DEUS vende essas camisetas superfofas, com mensagens lindas, simplesmente amei!!

blogger-image-1048244206

blogger-image-484384349

Noossa, amei esse post, viu?? Estou desesperada pra comprar uma para mim!! hehehe #deliriosconsumistas

E vocês, de qual gostaram mais???

Bjusss

Mensagem do dia: “Ao Senhor pertence a Terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam”. (Salmo 24:1)

14 comentários em “Amo, Amo AMOO… T-Shirts!!

Deixe um comentário

