Divagações... · Meus Escritos

Poema: Se você vier…

Meio piegas, eu sei… mas o amor é assim mesmo, nos faz sentir e dizer coisas que, “sóbrios”, nos deixariam com as bochechas coradas, né? Nem tanto assim, pra mim, pois valorizo o amor, mais que qualquer outro sentimento…

3492765112_ba01070774_z

Se você vier…

.

Se você vier

Não bata na porta

Pode entrar sem pedir

Deixe o mundo lá fora

E vem aqui, pra mim

Só pra mim

.

Se você vier

Traga seu sorriso

E aquele beijo lindo

Não precisa nada mais

Só você que quero

Sua luz, seu amor, sua paz

.

Se você vier

Por favor, apague as luzes

E venha aqui, em silêncio

Me faça esquecer as dores

Transforme tudo em doces

Momentos, amores

.

Se você vier

Chegue cedo, de mansinho

Venha logo, hoje, agora

Pois tudo o que mais quero

É te ter ao meu lado

Nesse instante e pra sempre

Te quero

.

Se você vier

Vai ser tudo lindo

Um sonho, um delírio

Se você vier

Tudo fará sentido

Tudo, tudo isso

Se você vier… “pra o que der e vier”… comigo

8 comentários em “Poema: Se você vier…

Deixe um comentário

