Sendo Eu

#Tag: That’s True? ( Isso é Verdade? )

#Tag: That’s True? ( Isso é Verdade? )

Oi amores…

Preciso dizer que fiquei MUITO ANIMADA quando fui “tagueada” pela Ellen pra responder a TAG: That’s true???? Não, né??? Sou louca por TAGs, e também por esse contato entre os blogs que elas criam, adoro ter contato com os amigos blogueiros (mas isso vocês já sabem, né?)

Então, fiquei na “pilha” pra responder, por isso, o post saiu tãaaao rápido, vamos ver se vocês acertam minhas respostas. Ou melhor, se EU acerto as respostas da Ellen (Lie to me, Ellen!!! hahaha)…

Vamos lá!

Featured image

Regras:

Contar 25 fatos sobre mim, sendo 20 fatos verdadeiros e 5 falsos.
10 Blogs indicados para responder a TAG, onde cada blog vai ter 6 chances de adivinhar quais os 5 fatos falsos.
O “Premio”: O blog que acertar os 5 fatos dentre os 6 escolher, terão um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se você errar, é você quem terá que fazer um post para o blog que te indicou.
A resposta: os blogs terão 1 semana para responder, e assim que todos responderem, o blog que indicou revelará quais são as suas 5 mentirinhas.
O Motivo: ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, nos conhecermos um pouquinho e fazer amizades entre os blogueiros.

This Is Not True: Acho que a mentirinhas que a Ellen contou foram:

2- Adoro praia

4- Comecei trabalhar com 14 anos em uma loja de roupas.

13- Eu não bebo bebidas alcoólicas

15- Eu nunca briguei na escola

20- Tenho alergia a pinhão

22- Eu não como beterraba

Agora os 25 fatos sobre mim:

1. Moro bem pertinho da praia, vou sempre!

2. Amo doces.

3. Tenho duas irmãs, sou a mais velha.

4. Minha comida preferida é feijoada.

5. Sou a cara da minha mãe.

6. Tenho um cachorro rottweiller que amo.

7. Sou uma pessoa de poucos amigos.

8. Moro sozinha desde meus 17 anos.

9. Sempre fui boa em quebra de braço, ganhava até dos meninos.

10. Meu doce preferido é chocolate.

11. Odeio ver filmes de terror.

12. Já tive muitos animais de estimação: cachorros, gatos, periquitos, pintos e até um filhote de bode.

13. Nunca brinquei na rua com outras crianças.

14. Quando criança, meu sonho era ser diplomata.

15. Sempre durmo cedo.

16. Amo filmes de drama, tipo Um Amor pra Recordar.

17. Odeio parques de diversão e circos.

18. Sou muito medrosa, sempre fui.

19. Amo rock, até mesmo os pesados!

20. Já fui professora de inglês.

21. Me casei com 22 anos.

22. Odeio dormir no escuro.

23. Meu marido foi o segundo que beijei em toda minha vida.

24. Sou fã de desenhos animados.

25. Pesquiso coisas estranhas o tempo todo na internet.
Lista dos Blogs que indico para responder:

Livros da Jess

A Sofia ou a Kathe

Bru Lavezzo

A Lore, do One Girl

A Bruna, do Divergências Vitais

A Gabie, do Minha Vida Agora

A Nanda do Tudo aos Dezoito

A Helen, do Mundo da Helen

A Ju, do Ju, me ajuda

A Mandy, do Delineando com a Mandy

Amores, vamos responder também??? Deixem nos comentários as “mentirinhas” que acham que contei!

Bjuss

Anúncios

15 comentários em “#Tag: That’s True? ( Isso é Verdade? )

  1. Oiiii Mari lindaaa!!! Ameiiii q vc gostou da Tag! Tbm adoroTag’s, acho muito bacana!! Será q vc acertou as minhas?? Qdo todas responderem te conto!! rs…. as suas vou chutar algumas: Acho q vc não dorme cedo (blogueira é difícil), acho q vc não parece com sua mãe, acho q vc não teve um bode não! Será?? Acho q vc brincava na rua com crianças sim!! Depois me fala se acertei alguma! kkk… bjos amore!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtir

  2. Acho que suas mentiras, são:

    1. Moro bem pertinho da praia, vou sempre!
    2. Amo doces.
    8. Moro sozinha desde meus 17 anos.
    13. Nunca brinquei na rua com outras crianças.
    14. Quando criança, meu sonho era ser diplomata.
    20. Já fui professora de inglês.

    Vou ficar esperando suas verdades. haha’
    http://tudoaosdezoito.com

    Curtir

      1. Pois é, Mari.
        Estou procurando por os posts em dia por aqui.
        Passei o fim de semana inteiro acertando as coisas, já que o blog agora está neste novo endereço aí de cima.

        Curtir

  3. Pingback: Amigas & Vaidosas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s