Divagações... · Meus Escritos

Poesia: Quando acaba o amor…

Oi amores…

Faz tempo que não escrevia, me perdoem, minha vida anda igual a uma montanha-russa das mais ruins (se é que me entendem!), cheia de altos e baixos…

Até agora não tinha tido tempo (nem vontade, pra ser sincera) de escrever, mas hoje tive que “dar uma satisfação” a vocês, Né?? #brincadeirinha

Espero que gostem de mais uma poesia de minha autoria… Leiam, que quero saber o que acharam nos comentários, OK?

 

Quando acaba o amor

 

Parece que tudo ainda nem começou

Que ainda somos os mesmos, amantes, de antes

Mas simplesmente não somos mais

Pois não há o “somos”

Não há o nós

Não mais

.

Tentei por muito tempo, eu juro

Reconstruir muitas e muitas vezes o quebrado

Pensei que fosse suportar sempre

Mas não consegui

Não sou tão forte assim

Você me quebrou, despedaçou, estilhaçou

Cada pedacinho meu

Cada sonho, cada conquista

Hoje parecer ser mais nada

Pois não há mais nada pra ser

Nem nada pra sonhar, ou conquistar

É difícil dizer, mais difícil ainda aceitar

Que acabou o amor

.

Aquele, que tão lindo começou

Que por tantos anos ali brotou

Hoje, destruído, não passa de cinzas

E não há o que lamentar

Pois muito já foi lamentado

Não há nada a chorar

Depois de todas as lágrimas derramadas

.

Fico aqui com as lembranças

De um passado que se acabou

De quem você era, de nós

De um pra sempre que nunca será

Tudo bem, se não deu certo

Aliás, nada bem

Mas teremos que seguir

Eu, você…

Sem nosso antigo amor

.

Vou sentir sua falta

Seja feliz

E saiba sempre, que foi você

O grande, primeiro, inesquecível

Amor da minha vida

Adeus

.

Quando acaba o amor

Não há mais o que sentir

Mas porque ainda sinto

Que há algo

Seu, você

Dentro de mim…

 

 

8 comentários em “Poesia: Quando acaba o amor…

Deixe um comentário

