Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

Dica de Livro IMPERDÍVEL: Trilogia A Seleção

119303551_1GG

Amores, trouxe esse post hoje, nessa sexta maravilhosa, porque amo vocês! Sério, hoje vou dar uma dica de livro (na verdade livros, são 3), que acabei de ler e simplesmente ME APAIXONEI

Juro, me pego pensando nos personagens, relembrando as “cenas” na minha cabeça, estou meio pirada depois que os li (mas no bom sentido). 

Por isso mesmo, não pude deixar passar sem contar pra vocês sobre esses livros MARA, pois não quero a magia só pra mim, não sou egoísta, né? haha

Então, comecei a ler A Seleção meio por curiosidade, pois minha irmã estava lendo a Escolha (o terceiro livro), então resolvi ver qual é a do livro e, amor instantâneo! O livro fala da história de America, uma garota de uma “casta” pobre de um país chamado Ilea, que é selecionada para uma seleção, que tem o intuito de encontrar uma esposa para o príncipe Maxon. Daí que ela não está tão interessada nessa história de ser princesa mas, com o desenrolar dos acontecimentos, tudo muda (tudo mesmo).

Resultado: Uma história muuuito legal, que prende você, e vai além de um triângulo amoroso, ou de uma simples decisão de ser ou não princesa… Os três livros são tocantes, tem emoção, aventura, romance, tudo na medida certa… Simplesmente, AMEI!

Gente, vocês TEM QUE LER!!!

Segue a sinopse do primeiro livro (só pra dar um gostinho!):

Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

E aí, já leram??

Gostaram???

Se não, por favor deem uma segunda chance ao livro OK?? hahaha

Bjuss

6 comentários em “Dica de Livro IMPERDÍVEL: Trilogia A Seleção

  1. Já vii esse livro em vários lugares e sempre ficava na duvida se era realmente bom, mas agora acho que vou ler sim ahahahah’ parabéns pelo post e obrigada me deu uma ótima dica de leitura. Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

