Divagações... · Estive Pensando

Sobre os rótulos (in)umanos…

Amores, quanto tempo!! Hoje resolvi que iria postar sobre alguns dos meus pensamentos, aí já viu, né?? Uma enxurrada de pequenas coisas que percebo sobre a vida, sobre as pessoas, sobre mim…

Espero que gostem…

1330911_62742268

Sobre os rótulos (in)umanos

 

Não me diga

Que sou gorda, ou que sou magra

Que sou baixa, ou então alta

Que sou feia, ou bonita

Não me importa se te agrado

Só me importa ser eu

 

Não me diga

Ela é estranha, antipática, é sem sal

Ela se acha, só quer ser a “tal”

É meio falsa, ou superficial

Superficial é você

Com todos esses julgamentos

Só você não vê

 

Não me julgue, não rotule

Sou alguém como você

Tenho meu jeito, meus defeitos

Mas sou única, e assim

Como sou, me amo

 

Procure amar e aceitar

Antes de me prejulgar

As pessoas são preciosas

Importantes como são

Não precisa olhar torto

Pois sou igual a você

Não desejo ser perfeita

Apenas ser aceita

Assim, do jeito que sou

 

Por menos rótulos e preconceitos, por mais aceitação e compreensão…

Somos o que podemos ser, somos o que quisermos ser…

Sem julgamentos, OK?

 

#pormaisamor

#emenosjulgamentos

#somosquemquisermosser

9 comentários em “Sobre os rótulos (in)umanos…

  1. Como seu blog está lindo, Mari *-*
    Adorei o texto. Infelizmente, em todos os lugares que formos teremos rótulos. Independente até do que fizermos ou não 😦

    Curtir

Deixe um comentário

