Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

Top 10: Músicas Pra se Sentir Poderosa

1078512_26111983

Oi amores… Uhuuuu, hoje é sextaaaaa!!!

Já estava com saudades, viu???

Desde segunda que não posto (#shameonme), mas estou com uma postagem PRONTÍSSIMA sobre minha transição capilar, desde quarta, então, desculpem se eu não postei, OK? Se preparem pra FORTES EMOÇÕES, pois hoje teremos 2 POSTS!!!

Entãaaao, hoje trago pra vocês um TOP 10! Amo listas (e sei que muitas de vocês também), por isso decidir fazer pelo menos um TOP 10 (ou 5, quem sabe 50?) por mês, com um pouquinho do que me inspira pra enfrentar o dia a dia puxado…

O top 10 de hoje, como vocês já viram pelo título, vem com 10 músicas que AMO PORQUE ME FAZEM SENTIR PODEROSAAAA!! hahah Não sei vocês mas eu, que tenho a autoestima um pouco baixa (#confessions), de vez em quando preciso de uma “ajudinha” pra me sentir melhor, e essas músicas aí embaixo me ajudam a me sentir O MÁXIMO… Sério, cada uma a seu modo, essas músicas me ajudam a me sentir mais bonita, valorizada, única, especial! Alguém se identifica???

TOP 10: MÚSICAS PRA SE SENTIR PODEROSA

1. Girl on Fire – Alicia Keys

Essa música é uma “injeção de ânimo” automática pra mim! Me mostra que eu posso e SOU especial, forte e independente, por ser uma mulher completa e “multifacetada”.

2. Blá Blá Blá – Anitta

Sei que a cantora é polêmica (não sou fá dela, OK?), mas essa música mostra a liberdade e independência da mulher, que não precisa mais ser “mandada” por um homem! Além disso, a batida é mara… Impossível não se sentir PODEROSA!!

3. Pout Pourri Beijo Doce/Maça do Amor/Sabor Morango – Sorriso Maroto

E pra não dizer que só tem mulher na lista (porque não!), um pout pourri do Sorriso Maroto que, toda vez que ouço me sinto especial, linda, morena, maravilhosa. Quem nunca escutem, vale a dica!

4. A Gente nem Ficou – Jorge e Mateus

Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus (hahaha)! Sei que muuuitas conhecem essa música, mas pra quem não conhece, vale dizer que AMO pois mostra o poder que temos sobre os homens, principalmente quando estão apaixonados, né?? hehe

5. The Way You Look Tonight – Rod Stewart

Música linda, cantor impecável e a letra… Ah, a letra!!! Me faz sentir linda, me faz ver que meu olhar, meu sorriso, são lindos, e que sou muito especial!

6. Linda Demais – Roupa Nova

Sempre que vou me arrumar/maquiar, coloco essa música pra tocar e… Automático! Me sinto linda!! hahaha E Roupa Nova então, tudo o que há!!!

7. Diamonds – Rihanna

Divaaaa!!!! Sem palavras, com essa música, sinto que o céu é o limite pra mim, e que posso conseguir tudo o que quiser. Verdade, né?

8. Respect – Aretha Franklin

Preciso dizer mais alguma coisa?? É Respect!!! Somos TUDO, podemos TUDO!!! (E merecemos respeito, OK?)

9. Loka – Shakira

Toda vez que ouço essa música sinto que sou livre, pra me expressar, e pra sem quem quiser ser… Mesmo que LOUCA, né? E o que dizer de Shakira? Tem mulher mais poderosa que ela??

10. Crazy – Aerosmith

Pra fechar com chave de ouro a “MINHA MÚSICA” heheh. Sério, amo essa música desde sempre, e ela me faz sentir que tenho O PODER!!! Pode isso?? hahaha

E aí, amores?? Gostaram do TOP 10?? Quais vocês gostam mais???

Tem alguma outra pra indicar!! Deixem aí nos comentários!!

Bjussss e BOM FINDEEEE

4 comentários em “Top 10: Músicas Pra se Sentir Poderosa

  1. Acho que é sempre difícil fazer uma lista assim! Eu sugeriria alguma música da Beyoncé (diva poderosa); Girls just wanna have fun, da Cindy Lauper, pois ela sempre me lembra que eu posso e devo ser feliz e me divertir como eu quero e não ficar enfurnada em casa; e Beautiful, da Christina Aguilera, que foi a música que me levantou quando passei por aquele momento da adolescência em que me sentia um lixo em todos os sentidos ❤ Tem várias outras, claro, mas são só algumas sugestões para complementar.

    beijos! e vamos nos empoderar! 😀
    https://opiniaodaluhblog.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

