Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

Mais uma dica – de leitura – pra vocês: Agatha Christie

AgathaChristieBanner

Oi amoress…

Como está a expectativa para o Carnaval???

Hoje resolvi deixar uma dica de leitura para vocês, que não vão pra rua no Carnaval (como eu!), e gostariam de algo diferente para passar o tempo… Acredito que o hábito de ler é muito importante e deve ser cultivado, tanto nas nossas vidas como nos nossos filhos, sobrinhos, primos, etc. Por isso, estendo essa dica pra todo mundo, visto que ler é um dos melhores hobbies de TODOS OS TEMPOS, podemos viajar pra lugares e conhecer pessoas diferentes mesmo sem sair de casa!

Entãaaao, ninguém melhor do que minha escritora favorita, Agatha Chistie, para constar nessa dica de leitura. Agatha escreve livros de mistério, envolvendo crimes os quais são investigados (e solucionados!) pelo célebre detetive Hercule Poirot (que eu AMOOO)!!!

Vale muuuuito a pena a leitura, na minha opinião, pois os livros são leves, e bastante instigantes, exercitam nossa mente e nos fazem também “viajar” com Poirot, buscando soluções para os crimes. Já li muitos livros dela, dois já neste ano (A Casa do Penhasco e Morte nas Nuvens), e recomendo pra quem gosta de mistério e de colocar a “massa cinzenta” (como diria Poirot) pra funcionar!!

E aí, gostaram da dica?

Me contem se já leram algum dos livros dela, e se gostaram? Ou me indiquem algum livro pra ler em março, pois estou sem ideia do que ler…

Bjuss

10 comentários em “Mais uma dica – de leitura – pra vocês: Agatha Christie

  1. Agatha é minha segunda escritora preferida, me inspira e me prende demais. Eu amo rs. Peguei essa paixão pelos livros dela por causa da minha mãe, quando ela faleceu eu me prendi na leitura, e a maioria dos livros dela eram da Agatha. É uma escritora maravilhosa, sem palavras, e Poirot, haha o cara é o cara! (um dos poucos baixinhos que me identifico u.u kkk). Ja leu Nicholas Sparks também? É o meu primeiro escritor predileto. Adorei, arrasou no post!!! ❤

    Curtir

      1. Ela é maravilhosaaaa haha to precisando comprar novoss livros dela. Faz tempo que não compro um. Quais os últimos dela que leu?
        Olha, são tannnntos! rs. Mas leia Diário de uma Paixão ou Um Homem de sorte. Tem sempre na Lojas Americanas, na Saraiva e em todas as livrarias, depois me fala. Bjãaao! :*

        Curtir

    1. Noooossa, você por aqui!!! Sou muito fã do teu blog, adoro o conteúdo, acesso sempre (de deixa ser tua colaboradora? kkkk)…
      Acredita que eu nunca li “E não sobrou nenhum”??? É um clássico, preciso ler urgente!!!
      Bjuuus e obrigada pela visita! 🙂

      Curtir

  2. Sabe que nunca li nenhum dos livros da Agatha?! Meu pai tinha uns, só lembro o nome do Expresso do Oriente, ele me incentivava a ler, mas ainda era muito pequena e não me interessava.
    Hoje acredito, que gostaria se lesse, falta só a oportunidade kkk
    Toda a história dela me pareceu muito com Sherlock Holmes, que amo.. Você já leu também? São parecidos?

    Curtir

Deixe um comentário

