Sem categoria

Looks de Verão e Taylor Swift!

  Looks de verão e Taylor Swift?? Que danado de post estranho é esse????

Calma, eu explico!!!

Estava procurando algum tema pra falar hoje, mas tava tendo dificuldades em escrever algo, justamente porque eu QUERIA MUITO escrever sobre MODA, mas tava difícil, porque estou praticamente sem acompanhar as tendências, agora que não tô podendo comprar NADA (Motivo: comprando minha casa uhuuuuu!!)…

Daí que encontrei umas postagens sobre tendências para o verão 2015, e como queria dar uma “repaginada” no visu, mas sem gastar uma grana PRETA ($$$), resolvi que poderia aproveitar algumas peças do meu guarda-roupas e montar uns looks bem legais e “na moda” com o que já tenho, pra não ir a falência, né??

Foi aí que vi a TAYLOR SWIFT com seu looks DIVOS!! Sério, essa garota é diva, e gosto muito dos looks dela, são bem meu estilo – arrumadinhos/românticos – e além do mais estão TOTALMENTE NA MODA! Sério, algumas das tendências pro verão desse ano são bem minha cara, e vi que um dos ícones de moda que posso seguir são: TAYLOR SWIFT (de novo!)…

Por isso, aproveitei algumas das tendências que sei que vou usar nesse verão, e estou trazendo pra vocês; um “plus”, todas demonstradas com fotos da Taylor!

Vamos ver?!

Ladylike

Dizem por aí pela net que esse “jeito de vestir” está em alta nesse verão. O que sei é que AMO cintura marcada, saias, cores claras, por isso esse estilo vai “bombar” esse ano pros meus looks.

425_taylor_swift_spl794621_  Taylor Swift Has A Busy Day In West Hollywood

Floral

Todo ano e ano de floral, e juntando essa tendência a lindos vestidos, já viu! Look lindo na certa!

                 looks-com-estampa-floral-verao-2015-2wpid-Taylor-Swift-Flower-Child-Fashion-2015-2016-0

Conjuntinhos e cropped

Mais duas tendências que, sei lá, entraram de vez na moda e no meu guarda-roupas… Amo conjuntinhos com saia e shorts também, acho arrumadinhos e lindos!!! E quando são combinados com top cropped (AMO), melhor ainda!

taylor-swift-conjuntos

E aí, amores???

Gostaram dos looks? O que acham das tendências desse verão e dos looks da Taylor??

Bjusss

9 comentários em “Looks de Verão e Taylor Swift!

  1. 👏👏👏🙏aiiii Ameiiii seu blog!! E super me indentifiquei com o nome inclusive kkkkk Tb sou pequena!! Lindos esses looks! Tb sou fã dela!! Obrigada por visitar meu blog linda!! Deus abençoe sempre sua vida 👏👏😘

    Curtir

Deixe um comentário

