Sem categoria

Penteados “vapt-vupt” pra aqueles dias DIFÍCEIS!

Hoje vim falar sobre um assunto “cabeludo” haha!!! Sério, amo falar sobre cabelo, já que estou naquela fase de “assumir meus cachos”, cês sabem né? Por outro lado, também estou entrando na fase de NÃO SABER O QUE FAZER COM A JUBA DE MANHÃ (é sério!)…

E acho que muitas de nós passamos por isso, de acordar e não ter vontade/tempo/paciência de lavar o cabelo e arrumar… Pensando nisso, pesquisei alguns penteados bem facinhos de fazer, e que garantem aquele charme extra no visual. Vamos lá ver?

OBS: Lembrandos que os penteados dão certo pra cabelos lisos e cacheados, médios e compridos; já tentei alguns viu??

# Cabelos Soltos

Quem disse que temos que prender nossos cabelinhos todo dia? Não, né? Esses modelinhos de penteado com cabelo solto podem ser feitos com facilidade, basta dar uma molhadinha de leve com as mãos mesmo, e se ficar algum fiozinho bagunçado, é só colocar gel ou uma presilha estilosa, que fica liiindo! Alguém topa se arriscar?

Como-Fazer-Penteado-com-Franja-Presa-9 franjapresa2 p7 Penteado (1)

# Cabelos Presos

Pra aqueles dias que NÃO TEM JEITO, o cabelo não dá certo solto… Esses penteados com cabelo preso são lindos e joviais, né? Pra arrematar, basta colocar algum acessório fofinho!

penteados%20faceis%204

cats

como-fazer-penteado-simples-facil-rapido-bonito-festas-casamento-aniversario-aula-cabelo-preso

# Extra especial! Mil e uma maneiras de arrumar o cabelo com laço!

Essa foto aí é um “presentinho” meu pras meninas que, como eu, AMAM dar um toque fofo no visual/cabelo… Acho simplesmente PERFEITO arrumar o cabelo com lacinho, e ver tantas maneiras de usar esse acessório numa foto só é, sei lá, MARAVILHOSO!!

penteados-faceis-de-fazer-sozinha

E aí, gostaram do post? Se tentarem algum dos penteados e gostarem, me avisem tá?

Beijos e que Deus abençoe!

7 comentários em “Penteados “vapt-vupt” pra aqueles dias DIFÍCEIS!

Deixe um comentário

