Sem categoria

Mensagem da semana + Desabafo

Oi amores… Tudo bem com vocês???

Primeiro queria agradecer MUITO pelo feedback maravilhoso que tenho recebido por aqui, vocês não sabem mas se tornaram grandes amigos e me deixam muito feliz quando vejo qualquer comentário de vocês aqui no blog… SO, THANK YOUUUU (HAHA)

O post de hoje não é uma justificativa para meu sumiço no fim de semana, mas vim para deixar uma mensagem para vocês, e também um desabafo sobre a vida, além de deixar vocês avisados, caso eu apareça menos por aqui…

A mensagem da semana para vocês está em Mateus 6, e fala sobre ansiedade e sobre o cuidado que Deus tem em nossas vidas.

Mt. 6: 31 a 34:

31 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos?

32 Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas;

33 buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

34 Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.

Tenho que contar para vocês que tenho andado MUITO ansiosa esses dias, e ontem na igreja recebi uma mensagem de que TEMOS QUE CONFIAR EM DEUS, e achei muito tocante pessoalmente, por isso quis compartilhar com vocês…

Pra finalizar esse post meio confuso (eu sei, gente), quero deixar uma dica para vocês (ou é pra mim?): Confiem em Deus, se esforcem em agradar a Ele, e não a homens, não tenham medo de admitir suas fragilidades, pois nada somos, é Deus que nos dá força e nos faz caminhar todos os dias!!!!

Eu escolhi seguir esse caminho e confiar em Deus, e ficar em Sua companhia, e deixar de me responsabilizar pela felicidade dos outros, ou por agradar sempre e ser sempre forte…

Um beijo, orem/rezem por mim, e que Deus os abençoe!!!

P.S.: Quero SIM continuar postando, pois me faz bem, e VOU continuar acessando os blogs de vocês, pois AMO ler o que vocês escrevem… Sério, amo vocês!!!! hahaha

P.S.: (2) Me deixem saber também caso estejam precisando de uma palavra amiga, pois somos amigos OK??? #senteodrama

Beijuuuusss!!!

5 comentários em “Mensagem da semana + Desabafo

Deixe um comentário

