Sem categoria

Quando você me disse…

(Mais uma “poesia” por aqui… desculpem-me não ter escrito a Mensagem do Dia ontem, mas estou meio que triste, agora, passando por uns probleminhas… Mas logo tudo se resolve!)

 

Quando você me disse…

 

Quando você me disse, naquele dia de janeiro

Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida”

Eu acreditei, de verdade mesmo

Que seria aquela coisa, a melhor de todas

E que você iria me querer pra sempre, todo dia

 

Quando você me disse, em meio às chuvas de março

Eu te amo muito, minha garota”

Eu senti o mesmo, bem dentro de mim, e forte

Te abracei, suave, com todo o amor

Pensei que fossemos, ainda, aquele pra sempre

 

Quando você me disse, naquela noite fria de julho

Me desculpe, amor, não faço mais isso”

Te olhei bem perto, bem em meio às lágrimas

E acreditei, que não era nada

Que ninguém iria ficar entre nós, nem mais um dia

 

Quando você me disse, ao entardecer de outubro

Me deixe sozinho um tempo, preciso pensar em nós dois”

Chorei sozinha, pensando, o que podia ter feito

Mas quando te vi, em novembro, com ela

Notei que não eu, você quem tinha feito

 

Quando você me disse, terminando o mês de dezembro

Quero recomeçar, te amo como em janeiro”

Olhei nos teus olhos, sorrindo

E dessa vez, eu te disse

Não quero mais, estou feliz sem você”

 

E quando eu te disse, em dezembro

Siga sua vida, que eu sigo a minha”

Entendi nesse instante, nossa despedida

E percebi que o que eu não queria

Era repetir, de novo, aquele ano passado

Queria mesmo, algo novo, pra minha vida

 

Então, assim, eu te disse…

2 comentários em “Quando você me disse…

Deixe um comentário

