Sem categoria

Último post 2014: Metas e desejos para 2015

New Year Wallpaper.

Adeus ano velho, feliz ano novo”

Oi amores, como está a expectativa para o novo ano? Eu, particularmente, ando meio melancólica nesse fim de ano (#drama), pois passou o Natal, época que amo, toda minha família foi para a capital (João Pessoa), e fiquei aqui, meio sozinha (mentira, tem meu marido e filho!), relembrando desse ano que passou… Sou assim, sabe, fico relembrando do que passou, das coisas boas e ruins que aconteceram… Mas sei que não podemos viver de passado, né? Ainda mais nessa “etapa do campeonato” (hahaha), temos que olhar para frente, para o futuro que nos aguarda, se Deus quiser, cheio de coisas boas!!!!!!

Então, esse é meu último post de 2014, já com um pezinho em 2015, pois não vou poder postar nada amanhã, logo: Vamos às minhas metas para 2015!!!!!!

Amo fazer metas, todo ano faço, mas como esse ano foi de “poucas metas cumpridas”, resolvi descomplicar e fazer menos metas, com planos mais palpáveis, para que possa cumprir o máximo possível… Então, vamos às metas:

1. Voltar a frequentar a igreja;

2. Ajudar alguma instituição de caridade;

3. Comprar um terreno;

4. Fazer uma viagem diferente;

5. Ser mais disciplinada com meus horários;

6. Aprender a dirigir;

7. Aprender a falar espanhol;

8. Aceitar melhor meus defeitos e das outras pessoas;

9. Me dedicar mais ao blog;

10. Pessoal;

11. Aceitar as mudanças na minha vida profissional.

Sei que parecem metas “bobas”, mas é isso mesmo, temos que tentar alcançar as coisas mais simples, e depois ir “subindo” para as mais complexas, né?

No mais, desejo a todos um 2015 abençoado e cheio de realizações. Para meu ano, desejo muita paz e saúde para mim e todos os meus familiares, que possamos realizar nossos planos, que meu marido possa resolver de vez seu problema com a insônia, que meu filho possa aprender cada vez mais (ficar mais obediente hahaha), e que terminemos esse ano mais próximos uns dos outros e mais felizes! Que 2015 seja um ano bom, muuuuuito bom!

E que Deus esteja na frente de tudo!

Beijos, amigos, e até 2015!

Deixe um comentário

