Sem categoria

Post especial: Feliz Aniversário, Davi

Oi amores…

Tudo bem? Como foi o Natal de vocês? O meu foi óóótimo, cheio de alegria, família reunida, muita comida, presentes… Mas não vou falar sobre isso agora, pretendo postar sobre os presentes que ganhei (eba!), depois… Me cobrem!

O post de hoje será mais uma homenagem, a de hoje, a meu filho, que completa 3 anos, e merece todas as palavras carinhosas que eu possa escrever/falar, mesmo sendo difícil expressar esse tipo de amor, tão grande, com meras palavras…

SDC14701

Meu Davi…

Você veio e trouxe consigo vida, um novo sentido de vida, para todos os que o cercam. Para mim, que tenho o privilégio de ser sua mãe, trouxe um algo mais, mais carinho, desde o ventre, compartilhando momentos exclusivos, só nossos, que até hoje recordo, todos os “chutes” carinhosos, quando você se mexia e eu te sentia, toda a dádiva de te ter e te sentir, dentro de mim, tão meu e tão exclusivamente meu, gerado dentro de mim, uma parte de mim, a melhor parte…

Então, você veio, chegou naquela manhã de 29 de dezembro de 2011, e mudou tudo, me fez te amar ainda mais, e como isso é possível, meu Deus? Então, naquele momento lindo, em que te toquei e te beijei pela primeira vez, tão pequeno e indefeso, senti aquele sentimento inigualável, um tipo de amor completamente instável, do ponto que cresce todos os dias, horas, minutos, segundos, e não pára, é cada vez maior…

Você veio, e te dei minha vida, meus sorrisos, minhas noites de sono, minha coragem, meu leite, meu amor, e você me deu muito mais do que eu poderia te dar em toda minha vida; me deu seus sorrisos, seu olhar de amor, seu toque tão macio, me deu tudo o que eu sempre desejei e nunca soube, me deu novo fôlego de vida… E dormimos juntos, rimos e choramos juntos, brincamos juntos, e te dei todas as horas do meu dia, e das noites também, mas você me deu mais, muito mais…

Você veio, meu filho, e cresceu, se tornando um menino lindo e muito amado por todos, como sempre, mas muito mais por mim, sua mãe, que esteve e está contigo em todos os momentos, e compartilhamos cada primeira vez sua: seu primeiro sorriso, primeira vez que sentou, engatinhou, ficou em pé, andou, seu primeiro aniversário, e sempre, sempre estive do seu lado, pra te amparar quando você caía, te abraçar quando chorava, te consolar, te fazer cócegas, te amar…

Você veio, veio sim, chegou, e hoje, em seu terceiro aniversário, você está comigo, ao meu lado, lindo, inteligente, sapeca, louco por dinossauros, e estou contigo, pra brincarmos juntos, darmos “beijinhos de esquimó”, deitarmos juntos, contarmos histórias, e estaremos juntos para muitas outras aventuras, e pode contar comigo sempre, pois sempre estarei aqui, do mesmo jeitinho, pra te amar e te amparar, sempre…

Você veio, meu amor, meu Davi, meu principe, meu anjo, e me completou, me fez a mulher mais feliz do mundo, me fez mãe, me fez amar algo mais do que a própria vida. Te amo meu Davi, mais do que a mim mesma…

E obrigado por tudo, por ser meu amigo, meu amor, minha vida, meu destino… obrigada porque VOCÊ VEIO!

3 comentários em “Post especial: Feliz Aniversário, Davi

Deixe um comentário

