Sem categoria

Meus looks-inspiração para o Natal 2014!

Bom dia, amores! Mais uma postagem sobre meus sentimentos!! kkkkk Só que nãão!

Hoje resolvi fazer diferente e postar sobre: MODA!! Uhuuu!!

Pra quem não me conhece, EU AMO MODA (como quase todas as mulheres!) e AMO MAIS AINDA O NATAL, então, nada mais justo do que unir minhas duas paixões e fazer um post sobre looks para usar no Natal!!!!

Vi uma postagem parecida no blog Amigas e Vaidosas, que amo e acompanho sempre, então resolvi copiar (kkkk brincadeira), mas decidi postar alguns looks que gostaria MUITO de usar nesse Natal, e provavelmente usarei algum deles!!!

Então, vejam abaixo alguns looks-inspiração para meu Natal. Me digam qual deles vocês usariam…

Cal_a_colorida_e_estampada_1conjunto-cropped_1389909008546_BIGfoto-11vestido-de-renda-curto-sabrina-sato11297649876_616e28dff9_b

1. Amo looks com calça colorida, e essa é uma peça-desejo para meu Natal, principalmente na cor rosa!

2. Outro look que AMARIA usar no Natal, conjuntinho com Cropped. Fica arrumadinho sem ser exagerado.

3. Esse look será, provavelmente, o que irei usar no Natal. Como vocês podem ver, amo cropped!

4. Gente, anunciando, vou usar um vestido igual a esse no Réveillon!! Sério! Só que branco, tá?

5. E pra fechar com “chave de ouro”, outro vestido liiindo, que usaria no Natal, ou melhor, usarei se encontrar algum parecido!

Gente, já antecipando, vou passar o Natal na casa dos meus avós, já é uma tradição de todos os anos, por isso não preciso usar looks tão elaborados!!! Mas PROMETO que vou me fotografar no Natal pra vocês verem em qual dos looks me inspirei…

E vou fazer um pedido natalino antecipado! Coloquem nos comentários o looks que mais gostaram e o que vocês usarão no Natal!

Beijos!!!

2 comentários em “Meus looks-inspiração para o Natal 2014!

Deixe um comentário

