Divagações... · Meus Escritos

Apesar de você…

Amoressss, quanto tempo não escrevo pra vocês!!! Já estava com saudades…

Quer dizer, nem faz taaaanto tempo assim, mas tenho AMADO TANTO escrever aqui no blog, que sinto falta quando não posto algo, ou quando não leio algo nos blogs que acompanho…

E continuando com a série: Pensamentos/Sentimentos (onde ando escrevendo bastantes poesias, crônicas e etc.), vejam em primeira MÃO (kkkkk) mais uma “coisa” que saiu direto de minha cabecinha para o papel (nesse caso, para o computador/teclado, tanto faz…)

 

Apesar de você…

 

Apesar de você

Que me olha torto quando passo

Que não valoriza os meus atos

Que me responde com grosseria

Que me distrata todo dia

Que não reconhece meu trabalho,

ou a pessoa que sou

Amanhã há de ser outro dia

 

Apesar de você

Que não me pede licença

Que não sabe o que é educação

Que maltrata, magoa, humilha

Que não diz a verdade, não escuta a razão

Que faz mal para os outros

ou mesmo pra você mesmo

Amanhã há de ser outro dia

 

Apesar de você

Que não liga pros sentimentos

Que mente o tempo inteiro

Que me julga sem me conhecer

Que fala sem nada saber

Que quer estar sempre certo

mesmo que não tenha razão

Amanhã há de ser outro dia

 

E há de ser outro dia

Em que veremos no mundo

Pessoas melhores, um mundo melhor

E tenho certeza, não há de tardar

E é isso, só isso, no que acredito

Que o bem, e amor, logo irão triunfar

 

Apesar de você

Amanhã há de ser outro dia…”

 

P.S.: Gente, eu prometo, PROMETO que vou para de escrever essas coisas logo logo, e vou postar mais algumas “coisas legais” kkkk. A “obsessão” por textos pessoais já está passando, viu????

5 comentários em “Apesar de você…

Deixe um comentário

