Divagações... · Meus Escritos

Tem coisas…

Tem coisas que ODEIO em você, e quero começar dizendo isso!

Odeio o fato de você querer estar sempre certo

Odeio sua frieza, e às vezes não se importar

Odeio sua impaciência, e seu jeito de implicar

Comigo o tempo inteiro, odeio isso em você

E odeio por me importar com isso, tanto…

 

Tem coisas que eu AMO em você, e olhe que não são poucas!

Amo seu cheio bom, quando sai do banho

Amo seu sorriso, e seu jeito de brincar com nosso filho

Amo quando fica sensível

E quando está comigo, e só comigo

Sem mais nada na cabeça, amo isso.

 

Tem coisas que NÃO ENTENDO em você, e me esforço de verdade pra entender…

Não entendo porque se estressa tão fácil

Não entendo porque não consegue dormir

Não entendo eu não ser suficiente, pra você

Mas isso não sei, se não entendo em você

Ou mesmo em mim mesma, não entendo…

 

Tem coisas que ADMIRO em você, desde o começo!

Admiro sua autoconfiança, e seu jeito de falar

Admiro sua inteligência, e sua modéstia em expressar

Admiro tudo isso, desde sempre

E até hoje, até sempre, te admiro

E é por isso que te amo todo tempo.

 

Tem coisas que QUERIA MUDAR EM VOCÊ, por fim, mas não consigo…

Queria que você fosse mais aberto

Aberto às pessoas, pessoas novas

Queria que você se importasse menos com dinheiro

Queria que se importasse menos com o direito

Queria que amasse minha família

Mas isso, isso não consigo

Mudar em você

 

Tem coisas que QUERIA MUDAR EM MIM,

O fato de me importar tanto

O fato de me doar tanto

Ou melhor, não queria

Queria ser pra sempre assim

 

Tem coisas…

Coisas assim…

Em você, e em mim…

 

(Em tempo, AMO que você admira meus poemas, mesmo os grandes!!!)

11 comentários em “Tem coisas…

      1. Não, anjo! hahahaha! Quando eu disse “Você tem lido meus pensamentos?”, perguntei porque você escreveu sobre algo que eu penso muito. Mas muito obrigada por ter lido meu blog! Você é um amor! ❤ Linda!

        Curtir

Deixe um comentário

