fUtilidades · SimplicidadeS

Debaixo dos caracóis dos seus cabe

Oi amoresss…

Quanto tempo já??

Saudade de vocês!!!

Hoje, minha postagem vai ser sobre um assunto que simplesmente AMOOOO nos blogs que acesso, mas que ainda não tinha tido inspiração para tratar sobre ele: BELEZA!! Uhuuu!!! Amo ler tudo sobre moda e beleza, então TINHA que escrever algum post sobre isso, mas sem perder minha originalidade, e meu jeito de escrever (que profundo!!!).

Então, quero compartilhar com vocês um post sobre CABELO, mais especificamente CABELO CACHEADO! Acho que o cabelo é o charme da mulher, e SEI MESMO que passamos horas e horas cuidando deles toda semana; é chapinha, hidratação, coloração, etc, etc, etc.

E, no meu caso, é ainda mais sério o cuidado com o cabelo (Sério, Mari? Sééério), porque estou passando por uma TRANSIÇÃO, do cabelo liso/alisado, para o cacheado/lindo/assumido/natural!!! E posso dizer, com TODA CERTEZA, que é BEM MAIS FÁCIL ACEITAR E CUIDAR DO NOSSO CABELO COMO ELE É, do que ficar horas e horas no salão, tentando mudar algo que era pra ser como é, entende? (nãão)…

Meio confuso, mas quero deixar um estímulo pras meninas que tem cabelo cacheado e ODEIAM, e pras meninas que, como eu, estão deixando o liso alisado e voltando pro CABELO VERSÃO ORIGINAL!!! GEEENTEEE, OOOLHEM OS CABELOS CACHEADOS AO REDOR DE VOCÊS, TEM CADA MENINA COM CABELO LIIIINDO DE VIVER, E CACHEADO, por isso, vamos nos valorizar, valorizar nossos cachinhos e soltar a LEOA que existe dentro de nós!! (kkkk)

E pra quem precisa “ver pra crer”, olhem ai em baixo umas fotos de cabelos cacheados “LEEEEENDOS”!!!

OBS: Tem inclusive uma foto minha, vejam como podem ser lindos os nossos cachinhos!!!

30872-penteados-cabelos-cacheados8 cabelo-cacheado-4 cortes-cabelos-cacheados-2014-7 irmandadeEssa sou eu!

Beijinhos pra vocês!!!

2 comentários em “Debaixo dos caracóis dos seus cabe

Deixe um comentário

