Divagações... · Meus Escritos

UM POUCO DE VOCÊ EM MIM

Um pouco de você em mim…

Um pouco de você em mim, e foi assim que tudo começou… Seus gestos, sorrisos, palavras, entraram pelos meus olhos, me cativaram, penetraram a alma e atingiram o coração…

Um pouco de você em mim, e quis mais, e mais… Seus abraços, beijos, carícias, fui me deixando levar e, quando vi, me apaixonei perdidamente, incondicionalmente…

E mais um pouco de você em mim, e era tanto de você, tanto de mim, e tanto de nós, que não deu mais pra te deixar… E quando deixava, saudade, daquelas que me faziam pensar: é com ele que quero ficar, mas para sempre…

Um pouco de você, dentro de mim… E aquela vida minha, sua, nossa, surgia, como que uma prova, de que dentro de mim, um pouco, ou muito de você existia…

Um pouco de mim em você… E meu riso é teu, meus sonhos, os seus, e meus pensamentos, os seus… É meu seu romantismo, sua paciência em hora inesperada, seus beijos mais carinhosos, seu amor, seu prazer, sua vida… você!

Um pouco de nós, em alguém, e deixamos nossa marca, nossa semente, nosso futuro, e já é palpável esse um pouco de você em mim… É pessoa, vida nova, nosso tesouro, nosso pra sempre.

Um pouco de você em mim, me marcou pra sempre, e profundo, e com força, e com doçura, marcado com amor… E hoje, e ontem, e amanhã, e sempre, em cada respiro, palavra e sorriso, tenho um pouco, um muito, um tudo de você em mim… E isso, um pouco de você em mim, é o que sou, por fim…

Para Max, o muito em mim, que me deu tudo, tudo o que mais e sempre quis… Que me deu meu maior presente de aniversário, Natal, de vida, meu, nosso Davi!

2 comentários em “UM POUCO DE VOCÊ EM MIM

Deixe um comentário

