Divagações...

Minhas músicas favoritas!

musica-mp3_-2-high

Oi Amores!!

O tema de hoje é: MÚSICA!!!!

O que falar da música???

Pra mim, é tuuuudo o que há!! (kkkk)

Sério, em minha vida, a música sempre fez parte, e uma parte bem significativa, diga-se de passagem! Quando me apaixono, quando estou triste, quando estou “na fossa”, quando estou com raiva de alguém, quando estou feliz/me arrumando/me sentindo “diva”, enfim, sempre tem uma música que me lembra alguma situação, e algumas marcam, mas marcam MESMO, me fazendo recordar de alguém especial, ou de alguma fase da minha vida…

Por causa do meu amor à MÚSICA, resolvi postar para vocês minhas músicas preferidas da vida toda!!!! Isso mesmo, abaixo está uma relação das MELHORES MÚSICAS DE TODOS OS TEMPOS (na minha opinião, claaaaro)… E, antes de começar, quero dizer a vocês que sou uma ROMÂNTICA INCORRIGÍVEL, fã de música internacional, rock e MPB; mas isso nem precisaria dizer pois, pelas músicas abaixo, vocês já tomariam essa conclusão!!

Sem mais delongas!!!!

Meu TOP 10 MÚSICAS FAVORITAS

1. Hotel California – Eagles

* Meeeeeuuuuu Deeeeuuuussss, que música é esssaaaaaa minha gente!!!!! Eu simplesmente AMO AMO AMOOOO essa música!!!!!! Comecei a gostar dela por causa de um livro que li e também AMO: Entre o agora e o nunca. Adoro essa música e escuto TODOS OS DIAS!!! Sério, quem ainda não ouviu, ouça!

2. Crazy – Aerosmith

* Essa é a música da minha vidaaa!!! Marcou minha adolescência, e ainda a amo MUITO! Por causa dela fiz até um hotmail (maryana_crazy – hoje inexistente)! Não me julguem, momentos de adolescente… Mas até hoje amo tanto a música como a banda!

3. Soul on Soul – Rod Stewart

* Música linda, cantor impecável, tudo perfeito!!! Sem palavras!

4. Avesso – Jorge Vercilo

* Um dos meus cantores brasileiros preferidos, uma voz maravilhosas e músicas perfeitas!!!! Avesso ganhou das outras por ser profunda além de romântica!!! AMO!

5. Tudo Bem – Lulu Santos

* Amo Lulu Santos e essa música! “Mas se isso for algum defeito, por mim tudo bem!”

6. Os Corações não são Iguais – Roupa Nova

* A música mais romântica que já ouvi! E Roupa Nova é minha banda brasileira preferida…

7. Cryin’ – Aerosmith

* Outra de Aerosmith!!! Já dá pra ver que amo a banda hein?

8. Eterno Inverno – Pequeno John

* Música linda de uma banda brasileira pouco conhecida, pelo menos por aqui! Encontrei por acaso e amei!!!!

9. Vienna – Billy Joel

* Adoro essa música por dois motivos: 1. É de um dos meus filmes favoritos (De repente 30!); 2. Me lembra viajar…

10. Back to December – Taylor Swift

* Amo a música e a cantora… “Romeo save me…” kkkkk

Extra! Último Romance – Los Hermanos

Essa música é a “música tema” minha e de Max (meu marido). Preciso falar mais alguma coisa?

Então, foi dificil escolher apenas 10 (11) músicas, pois amo muitas outras bandas e outras músicas também, mas essas são as que tenho AMADO MAIS nesses dias… Escutem, caso ainda não tenham ouvido, e me digam o que acharam… Me contem as que vocês amam também!!!!

Beijinhos!

4 comentários em “Minhas músicas favoritas!

Deixe um comentário

