Divagações... · Meus Escritos

Até o fim do mundo…

Oi amores meus…

Ontem não postei para vocês, porque, adivinha, deu PREGUIÇA!!

Tenho trabalhando tanto, dentro e fora de casa, que não criei coragem de colocar minha cabecinha para funcionar, mas quero, QUERO MESMO, continuar escrevendo para vocês, pois é uma das coisas que mais tenho AMADO fazer nesses últimos dias e, logo hoje que recebi uma notícia não muito boa (snif!), o que mais tive vontade de fazer foi vir aqui e… ESCREVER para vocês!!!

Mas não quero falar sobre problema, “o que não tem remédio, remediado está”, e sei que vou melhorar, né? Quero mesmo falar sobre essa paixão pelas letras, sobre ler, escrever, aprender novos idiomas, etc, etc, etc…

Estou REALMENTE pensando em escrever um livro, quem sabe um conto… Vocês querem? Vai ser um estilo de A Bela e a Fera (meu conto de fadas preferido), mas num tipo distopia… Meio estranho hein?

Só que nããão!!!! Já escrevi até uma poesia sobre isso, vejam abaixo e soltem a IMAGINAÇÃO!

Até o fim do mundo 

Sei que tudo desmoronou

Estamos sós, nesse mundo de cinzas

E o que hoje é caos

Num tempo antigo, a paz reinou

 

Te conheço, sei que não estás feliz

Mas posso ficar contigo, amor

Em todos os minutos, te protegendo

De hoje até o fim do mundo

Ser alguém que você sempre quis

 

Sou seu anjo guardião

E por você sei que tudo faço

Pois, amor meu, transformaste

A fera que em mim existia

Em um homem com grande coração

 

Então vem comigo, siga por este caminho

Me ensina quem eu preciso ser

Que estou contigo, até o fim do mundo

E farei tudo, pra ficar contigo e te proteger

E aí, gostaram?

P.S.: Sei que não é um poema, poema, mesmo, mas quis publicar mesmo assim… Não me julguem, veio do coração! (kkkk)

2 comentários em “Até o fim do mundo…

Deixe um comentário

