Gramado 2015: Quero iiiiiirrrrrr!!!!

HU_pacote_snowland_aereo_translado_ingresso_008_normal

Oi amoresss! Como vão?

Hoje estou menos “melodramática” (!) e vou falar sobre um assunto mais leve, BEM MAIS LEVE! Acho até que é o melhor assunto para se falar quando estamos cansados/entediados/chateados/qualquer “ados”… E este assunto é: VIAGENSSS!!!

IUPIII!!!!

Amo, simplesmente amo viajar, e mais ainda, amo planejar viagens!!! Sério mesmo, amo olhar sites de viagens, promoções, sites de milhas e companhias aéreas, hoteís… Enfim, e hoje, BLACK FRIDAY, todos estão PIRADOS para comprar alguma coisa com AQUELE DESCONTINHO (!) e eu, como não sou nem ET, estou também nessa “vibe”, e mais precisamente estou pesquisando VIAGENS que queria fazer, né?

E dessa vez quero sair um pouquinho do Nordeste que tanto AMOOO, e quero dar uma chegadinha no SULL, pegar um friozinho ao invés de praia, conhecer um lugar bem diferente dos que estou habituada e, siiiiim, andar de avião pela PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA (ui, que medo!!!).

E minha escolha está sendo, sem dúvida, GRAMADO!!!! Que linda cidade, friozinho gostoso, me contem mais vocês, que moram por aí????

Bom, sem mais delongas, vejam a promoção que estou de olho para comprar!!! Se Deus quiser, nesse ano de 2015 conheço a neve!!!!

hotel_urbano_ferias_snowland_gramado_snowland_010_normal

Pacote Snowland Gramado

Gramado, RS

Aéreo de 20 Cidades + Hotel c/ Café + Ingresso p/ Snowland

  • F: 4 Diárias – Aéreo de Recife, Fortaleza, Maceió, João Pessoa ou AracajuApartamento DuploPor apenas

    R$899

    Compre agora

Esse é um pacote no Site Hotel Urbano, num preço IMPERDÍVEL!!

Para vocês, que moram no Sudeste, o pacote sai bem mais BARATO!

  • Outras InformaçõesO pacote inclui passagem aérea da cidade de origem para Porto Alegre e de Porto Alegre para a cidade de origem; hospedagem em Gramado ou Canela, no Hotel Zermatt, Jardim das Flores, Alineville, Caliandra, Altos da Serra, ou similar (com café da manhã); translado do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto; Ingresso ao parque, centro de compras, área de recreação, avalanche Bar e Restaurante com vista panorâmica à montanha de neve; Kit neve: 1 Aluguel de Roupas de Neve por duas horas para entrar na Área de Neve para 01 Pessoa (calça, jaqueta, capacete); 1 Aluguel de Bota de Neve; 1 Par de Luvas (Cortesia); prática de Tubbing, acesso ao Hot Café, ao Castelo de Neve Snowplay.

hotel_urbano_ferias_snowland_gramado_snowland_004_normal

E aí, vamos viajar?

P.S.: Para quem tiver interessado, o pacote está disponível no site: http://www.hotelurbano.com

7 comentários em “Gramado 2015: Quero iiiiiirrrrrr!!!!

  1. Oiii tbm amo viajar, sou igual a vc kkk sou louca por sites de viagens, hotéis tudo sobre viagens eu amo de paixão rsrs!!! Nunca fui para Gramado, tenho muita vontade de conhecer… Me conte como é quando vc for!! Adoro post de viagens!! Bjosssss

    Curtir

Deixe um comentário