Me Inspira!

Dica de viagem INESQUECÍVEL: Triunfo/PE

Oi amoressss…

 

Hoje passei para deixar uma dica de viagem, que fiz e achei maravilhosa, totalmente inesquecível: Triunfo/PE!!!!

Fui ano passado e recomendo com certeza! Cidade linda, em cima de uma serra, frio bem gostoso (o clima é extremamente agradável!).

Além disso, é uma cidade histórica, cheia de casarios antigos, igrejas e museus que vale a pena visitar!! Tem também pontos históricos do cangaço, como a Casa Grande das Almas, onde Lampião se escondia e “jogava” com a polícia, por se a casa divisa entre os estados de Pernambuco e Paraíba…

Ah, ia me esquecendo, mas vale falar também dos pontos de ecoturismo, cachoeiras, pedalinho, teleférico… Ufa!

Enfim, só indo mesmo para entender minha paixão por essa cidade!!!

Vamos viajar?

100_1883  100_1907

100_1886

2 comentários em “Dica de viagem INESQUECÍVEL: Triunfo/PE

  1. boa tarde!
    quero ir a triunfo ,gostaria de saber se a estrada é boa ou acidentada.
    ainda não resolvi se vou de carro ou avião ou até de onibus.saio de salvadopr na bahia

    Curtir

    1. Olá! Que bom, você vai adorar!
      Olha, eu fui de carro, partindo de Patos/PB. Se você vier de avião, acho que terá de pegar algum trajeto de carro, pois a cidade é bem pequena e creio que não possui nenhum aeroporto por perto!
      De carro, a estrada é boa, sim. Seria bom você vir por Patos. Se sair de João Pessoa, siga pelo interior até Patos, então você sobe a serra de Teixeira e vai por Princesa Isabel, cidade da Paraíba que faz divisa. Todo o trajeto é muito bom, é só ir devagar por causa das curvas na estrada. Principalmente para chegar a Triunfo, pois a estrada é bem curvilínea. Mas o asfalto é bem conservado!
      Você vai adorar, muito lindo tudo! 🙂
      Qualquer coisa, pode me perguntar…
      Xero

      Curtir

Deixe um comentário

